segunda-feira, 27 de maio de 2013

O dia em que a Terra parou


Era outubro de 2012. Todos esperavam que o mundo acabasse em poucos meses, mas a verdade é que ninguém realmente acreditava nisso. A Microsoft lançou o Windows 8 no mercado e o mundo parou. Eu lembro que eu estava em uma das primeiras posições da fila da Microsoft Store (acredite, elas vão existir), aguardando ansiosamente para comprar a minha cópia.
Erro 404: Como o Windows 8 destruiu a minha vida
Finalmente as portas se abriram e todos ali mostraram o quanto eram civilizados – correria, empurra-empurra e algumas pessoas pisoteadas – para pegar seus discos. Assim que paguei, fui ao estacionamento e peguei meu jetpack para voltar para casa – quem vai cair nessa? É claro que era só uma mobilete. Entrei em casa correndo e instalei o sistema em questão de minutos.
"O primeiro logon a gente nunca esquece". Aquele som lindo do Windows sendo inicializado pela primeira vez ainda mora em minha mente. Só quem já utilizou o Windows 8 sabe como aquela interface Metro pode ser maravilhosamente – eu diria mais: perfeitamente – e envolventemente confusa. Confesso que demorou um pouco para eu achar aquele software que a gente usa para baixar o Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário