sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Sera que a apple vai desbancar o windows da microsoft?????
As vendas de dispositivos baseados em sistemas operacionais da Apple, Mac OS X e iOS, vai ultrapassar as de produtos que executam versões do Windows, em 2015, prevê uma analista e vice-presidente do Gartner, Carolina Milanesi.
A troca na liderança se dará cerca de 13 anos após Steve Jobs ter reinventado a Apple e ter lançando o iPod, estabelecendo assim um novo caminho para a empresa conquistar e definir novos mercados.
No ano passado, o fornecimento de produtos com o Windows ainda superou a entrega de dispositivos com Mac OS e iOS, entre 347 a 213 milhões, segundo dados do Gartner. Essa liderança será reduzida para cerca de 23 milhões em 2014.
“A Apple já está liderando o mercado doméstico. Já está vendendo mais do que o Windows hoje”, disse Milanesi em entrevista por telefone. “Mas a Microsoft continua relevante graças ao mercado empresarial e profissional”.
A alteração prevista reflete a mudança no panorama dos computadores, no qual desktops e laptops estão sendo cada vez mais substituídos por smartphones e tablets. A Microsoft tem tido dificuldades para impulsionar a adoção em massa do Windows Phone 8. Mas a presença do Windows 8 e do Windows RT têm confundido alguns compradores de tablets.
O Windows continuará a ser um sistema operacional importante. Embora se preveja que mais dispositivos sejam vendidos com base em sistemas operacionais da Apple em 2015, a base instalada do Windows continuará a ser muito grande.O Gartner antevê algum impulso importante para a Microsoft no segmento dos tablets com o futuro Windows 8.1.
Android estabelece marco este ano
Um marco igualmente simbólico será estabelecido este ano, quando as vendas de dispositivos baseados no sistema operacional Android, da Google bater as vendas combinadas de produtos MacOS, iOS e Windows.
O Android já é a plataforma de computação dominante nos novos dispositivos móveis: em 2012 representou o fornecimento de mais de 500 milhões de dispositivos, face a 559 milhões juntando-se os da Apple e os da Microsoft.
Este ano o Android deve estar em 867 milhões de dispositivos vendidos, enquanto que o total combinado dos produtos da Apple e da Microsoft atingirá os 636 milhões, de acordo com as previsões do Gartner.
O número de dispositivos Android vendidos em 2014 ultrapassará bilhões, diz o Gartner.
O crescimento do número de dispositivos Android e Apple surge como resultado da popularidade de smartphones e tablets. O Gartner prevê que as vendas de tablet evoluam de 120 milhões no ano passado para 202 milhões este ano e para 276 milhões em 2014. O fornecimento de smartphones no mesmo período deve aumentar de 1,7 mil milhões para 1,9 mil milhões.
Queda nos PC desacelera em 2015
Entretanto, as vendas de PC deverão continuar a cair ao longo dos próximos dois anos, com os tablets e novos computadores híbridos atraindo consumidores e clientes empresariais. O Gartner prevê que as vendas de PC, em desktop e notebook, caiam quase 11% este ano e 5% no próximo – em grande parte devido ao enfraquecimento das vendas de laptops.
Os ultrabooks _ computadores ultraportáteis, mais finos e leves do que os notebooks tradicionais, e muitas vezes equipados com telas táteis , estando preparados para serem transformados em tablet _ terão a preferência de muitos usuárioss empresariais, diz Milanesi. Reduzem o número de dispositivos que os usuárioss têm de gerir.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Emuladores para Android Download incluindo roms
Neste post não tem TODOS os emuladores para android, Eu escolhi os melhores emuladores de cada console, se algum deles não funcionar no seu celular, por favor comente qual emulador não funcionou e o modelo do seu celular
NOTA: Fique atento à este post, ele será atualizado mais algumas vezes em um curto período de tempo.
link para download
https://mega.co.nz/#!HB4l0DyL!I-O4uE2SyS0Z_408RAa9R9NFIS3CvPAUIoinkB6GrNY
divirta-se e de um like no nosso blog
Testamos o preview do Windows 10, uma volta ao passado da Microsoft
A pouco tempo do Windows 10 ser lançado oficialmente, versões anteriores do Windows ainda têm representatividade significativa. Segundo dados de janeiro da Net Application, o número de usuários do Windows 7 corresponde a 55,92%, enquanto o do XP, é de 18,93%.
No caso do Windows XP, a porcentagem apresenta um número muito mais importante, tendo em vista que em novembro, a fatia de usuários do sistema operacional era de 13,57%.
O fato mais alarmante é que desde abril do ano passado, a Microsoft abandonou o suporte total ao XP, o que pode expor os usuários a vulnerabilidades e falhas. Em relação ao Windows 7, o último percentual registrado foi de 56,41%.
No que diz respeito ao Windows 8 e 8.1, a base de usuários ainda é pequena perto das outras versões. Enquanto o Windows 8 continua em queda, o 8.1 chegou a 10,04% em janeiro, contra 12,1% em novembro. Porém, em comparação a dezembro, o sistema apresentou aumento, já que o 8.1 chegou a 9,49% no mês.
Depois de alguns meses de especulações, a Microsoft revelou
o novo Windows, com o nome-surpresa de “Windows 10”, já que, segundo a
empresa o salto de tecnologia em relação ao Windows 8 era grande demais
para aumentar em apenas uma unidade a numeração do sistema operacional.
A empresa já soltou sua primeira versão de testes do novo
software, ainda muito crua, com o nome de “Technical Preview”, ou uma
prévia técnica. Isso signfica que ela está longe de ser finalizada e é
voltada apenas para apresentar alguns dos novos recursos. Mesmo assim, o
O nosso blog já colocou as mãos no novo sistema para ver o que ele tem
de novo.
Durante a apresentação, a Microsoft bateu na tecla de
“familiaridade” repetidas vezes, não por acaso. Depois de ver muitas
empresas reclamando que era necessário investir muito em treinamento de
seus funcionários com o Windows 8, a companhia voltou atrás em muitas
coisas. A principal delas é o Menu Iniciar, de volta após um período
distante, o que torna a interface do novo sistema muito parecida com a
do Windows 7.
De certa maneira, é um retrocesso, sim, mas bem-vindo por
muitos, principalmente para quem depende mais do teclado e mouse do que
das telas de toque para interagir com o computador.
No entanto, a Microsoft ainda não desistiu dos blocos
dinâmicos e parece que agora a empresa achou o jeito certo de
apresentá-los a quem usa o mouse, unindo-os ao Menu Iniciar. Agora é
possível escolher quais deles são mostrados, assim como seu tamanho e
posição. Você pode rechear o menu de aplicativos até preencher a tela,
se assim preferir.
O novo menu também traz outra novidade que é bem-vinda, com
uma ferramenta de buscas que funciona de forma universal. Ou seja: ao
digitar alguma palavra no campo de busca no menu, você recebe resultados
de páginas da web, aplicativos instalados no computador, músicas, etc.
Em breve a assistente Cortana será integrada, permitindo a gravação de
lembretes e tudo mais, então a tendência é que esta ferramenta melhore
com as atualizações.
Quem prefere as telas de toque ou quem se acostumou com o
Windows 8, porém, pode sentir falta da antiga tela de início, mas a
Microsoft também continua permitindo esta opção, bastando alterar
algumas configurações.
O menu Iniciar não foi a única novidade, apesar de ser a
mais gritante. O sistema foi adaptado para permitir que os aplicativos
baixados pela Windows Store sejam executados em modo janela, como se
fossem programas comuns, o que permite uma experiência mais simples de
uso, além de unificar os dois mundos.
Para facilitar o trabalho com múltiplas janelas, o novo
Windows também traz um novo sistema de fixar janelas, com dois recursos
específicos, chamados Snap Assist e Snap Fill. O primeiro ajuda a
organizar as janelas abertas, fixando-as nas laterais e ajustando o
conteúdo para um espaço menor; o segundo é ativado quando alguma delas é
fixada em uma das laterais da tela, sugerindo outro programa para
ocupar o outro lado. Facilita bastante o trabalho de quem tem que
trabalhar com dois softwares ao mesmo tempo. É possível dividir a tela
em até quatro apps rodando lado a lado.
Por fim, outra grande novidade em relação às versões
anteriores é um recurso chamado Task View que permite trabalhar com
múltiplos desktops. Lembra do Alt+Tab, comando que alterna entre janelas
abertas? O novo Windows traz também um comando WinKey+Tab, que mostra
diferentes telas, cada uma com seus próprios programas abertos. O
recurso é voltado aos “power users”, que costumam usar muitos programas
diferentes ao mesmo tempo.
Por exemplo: você está trabalhando, então você mantém um
desktop dedicado ao Excel, o Word, uma calculadora e o Photoshop. Você,
no entanto, quer checar seu e-mail pessoal e o Twitter entre uma tarefa e
outra, então você mantém outra área de trabalho dedicada a seus
aplicativos pessoais. O sistema não limita a quantidade de desktops que
você pode manter abertos.
Melhorou?
É difícil dizer se o Windows 10 será o sucesso que o 8 não conseguiu ser, principalmente pelo fato de a versão de preview ainda não ter muitos dos recursos que chegarão à versão final. A assistente Cortana ainda será integrada à ferramenta de buscas internas do Menu Iniciar, e o sistema ganhará um modo especial para laptops híbridos.
É difícil dizer se o Windows 10 será o sucesso que o 8 não conseguiu ser, principalmente pelo fato de a versão de preview ainda não ter muitos dos recursos que chegarão à versão final. A assistente Cortana ainda será integrada à ferramenta de buscas internas do Menu Iniciar, e o sistema ganhará um modo especial para laptops híbridos.
Estima-se que apenas 10% dos novos recursos que a Microsoft
pretende implantar já estão disponíveis para serem testados, o que
significa que muita coisa ainda está para mudar.
No entanto, pelo que se viu até agora, a empresa parece estar no caminho
certo, sem forçar as mudanças bruscas do Windows 8 que confundiram
tanta gente. Desta vez, ela decidiu apresentar novas ferramentas que se
integram de forma mais simples ao que era o Windows 7, trazendo mais
familiaridade para o usuário.link para download
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-iso
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Descrição
O Google Glass é um acessório em forma de óculos que possibilita a interação dos usuários com diversos conteúdos em realidade aumentada. Também chamado de Project Glass,o eletrônico é capaz de tirar fotos a partir de comandos de voz, enviar mensagens instantâneas e realizar vídeoconferências. Seu lançamento está previsto para 2014,
e seu preço deve ser de US$ 1,5 mil. Atualmente o Google Glass encontra-se em fase de testes e já possui um vídeo totalmente gravado com o dispositivo. Além disso, a companhia de buscas registrou novas patentes anti-furto e de desbloqueio de tela para o acessório.
domingo, 31 de agosto de 2014
O FIM DOS CONSOLES ESTA PROXIMO
te mês é um marco na guerra pelo espaço abaixo dos nossos televisores: é a primeira vez que a Sony e a Microsoft lançaram novos videogames dentro com uma semana de diferença. O PlayStation 4, foi lançado nos EUA há uma semana (e será lançado na Europa na próxima semana), enquanto o Xbox One da Microsoft está disponível em todo o mundo a partir de hoje. Ambos os sistemas são supercomputadores com leitores de Blu-Ray espremidos em caixas de plástico pretas de aparência semelhante, ambos foram projetados para inaugurar uma nova era de jogos online em alta definição.
Os consoles são um salto tecnológico sobre seus antepassados, com especificações internas muito semelhantes (CPUs de oito núcleos, oito gigabytes de memória RAM, disco rígido de 500 gigabytes). Ambos têm uma poderosa câmera externa que facilita o reconhecimento facial e permite que alguns jogos sejam jogados com o corpo humano, no lugar de um controlador. O foco da Sony é no "jogo": as capacidades multimídia do PlayStation 4 ainda estão presentes, mas são colocadas de lado para dar espaço aos jogos (tanto jogos de grande sucesso ao estilo de Hollywood, como uma variedade independente menor). Em comparação, o Xbox One da Microsoft que é mais caro (USD$ 500 comparado a USD$ 381) tem um foco mais amplo, atuando como um decodificador habilitado para HDMI, bem como oferecendo uma vasta gama de aplicativos não-jogo, desde serviços de transmissão de TV e filmes a um programa de exercícios que utiliza a câmera.
A Sony e a Microsoft precisam agradar a dois grupos diferentes com estas máquinas: os consumidores que os compram e os desenvolvedores de jogos que os apoiam. Alguns desenvolvedores acreditam que o aumento do potência oferecido por esses novos consoles vai dar origem a jogos mais interessantes. "Foi uma tortura de se conseguir colocar altos níveis de detalhe na última geração de jogos em termos práticos", explica Steve Gaynor, que trabalhou no Bioshock 2 no recente título independente premiado Gone Home. "Isso fez com que as equipes tivessem que trabalhar duro para conseguir que os seus jogos ficassem tão bom quanto ficaram. Agora as equipes podem gastar seu tempo fazendo coisas, em vez de descobrindo como fazê-las rodar no hardware."
Apesar de um tweet recente da Microsoft parabenizando a Sony pelo sucesso no lançamento do PlayStation 4, esta é uma batalha de alto risco. Os videogames têm sido o meio mais rentável de entretenimento por algumas décadas. No início dos anos 90, a Nintendo gerou mais lucros anuais do que todos os estúdios de cinema americanos juntos. Em 2012, o mercado tradicional de videogame ostentava uma receita de 58.000 milhões de dólares, mesmo excluindo smartphones, tablets e os jogos do Facebook. Desde o primeiro PlayStation lançado em 1994, a Sony já vendeu aproximadamente 350 milhões de videogames, aproximadamente o número total de iPods vendidos pela Apple até 2012.
A batalha é sobre a posse do entretenimento digital na sala estar - uma batalha que a Bloomberg argumentou recentemente poderia levar ao declínio e queda de Hollywood.
O aumento acentuado e contínuo de smartphones e tablets também ampliou muito o público de jogadores, assim como o console Wii acessível da Nintendo (que baixou a barreira de entrada apresentando um controlador que traduz a intenção de um jogador através de meras oscilações de uma raquete de tênis imaginária ou golpes com uma espada virtual, em vez de complicadas combinações de botões). Ela vendeu 100 milhões de unidades em todo o mundo.
Mas esse aumento de lucros e usuários não é a única coisa preservar os consoles tradicionais de videogame. Jogos que podem ser baixados, como Angry Birds e Minecraft, e que podem ser jogados em celulares e PCs básicos, agora constituem uma parte importante da indústria (em abril deste ano, o desenvolvedor do Angry Birds Rovio estimou que seus jogos foram baixados 1,7 bilhões de vezes, enquanto em 2012 Minecraft rendeu ao seu criador independente, Markus Persson, mais de USD$ 100 milhões). Consoles agora competem não só um contra o outro pelo nobre espaço sob o aparelho de televisão, mas também contra a conveniência de telefones e outras plataformas de videogames onipresentes.
TVs inteligentes - que se conectam à Internet e vem com seu próprio pacote de aplicativos e jogos - apresentam uma outra potencial ameaça. PlayStation 4 e Xbox One responderam a isso incluindo diversos aplicativos que permitem aos usuários acessar Netflix, Hulu, HBO, ESPN e muito mais. Muitos observadores da indústria preveem que a Apple vai entrar no mercado das TVs inteligente logo logo. E enquanto as velocidades de conexão à Internet melhoram, um serviço de transmissão estilo Netflix para jogos parece cada vez mais provável.
De fato, a Sony adquiriu um serviço como esse, o Gaikai, por 380 milhões de dólares no ano passado. É um serviço de transmissão de jogo baseado em nuvem que está integrado ao PlayStation 4 e que poderia, teoricamente, tornar os consoles físicos obsoletos. O anúncio do console Steam Box da distribuidora de jogos para PC Steam apresenta ainda um outro concorrente na guerra pela conquista da sala de estar.
Cada nova iteração de hardware traz consigo uma tendência histórica de queda nas vendas de consoles. O PlayStation 2 extremamente bem sucedido da Sony vendeu 150 milhões de consoles. Seu sucessor vendeu 80 milhões. Parece ambos a Sony e a Microsoft perdem muito dinheiro com esses dispositivos. Por estas razões, algumas pessoas acreditam que esta nova geração de hardware de console (incluindo o Wii-U, da Nintendo, que está sob grande pressão e que não foi capaz de capturar a imaginação dos consumidores) pode ser a última.
Para os consumidores, o declínio dos consoles não é apenas um sintoma do aumento do número de opções (na década de 90, consoles e PCs eram a única maneira de jogar jogos virtuais complexos), mas também de um retorno decrescentes. Martin Hollis, criador do inovador jogo para Nintendo 64, Goldeneye 007, me disse: "Com cada iteração, a multiplicação da potência tem menor importância. Olhando para trás, o PlayStation 2 foi um grande salto comparado ao PlayStation. Mas o PlayStation 3 foi um salto muito menor. Cada vez subimos uma curva de rendimentos decrescentes". Hollis, como muitos outros, acredita que a maioria das pessoas que só ocasionalmente jogam videogames continuarão sem se convencer das diferenças entre as novas versões dos consoles e as anteriores.
Nem todo mundo tem pensamentos tão sombrios sobre o futuro. O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, acredita que o mercado de consoles tradicional continuará, apesar da mudança cultural para os serviços de transmissão baseados em nuvem em todos os tipos de entretenimento desde livros, música, filmes e até a televisão. "Eu consegui pegar a 'última onda dos consoles' pelos últimos, o que...27 anos ou mais?" afirma. "Há uma razão para o console ter surgido:. [As pessoas gostam] de sentar na frente de uma TV de tela grande em um sofá com [seus] amigos"
A posição de Tretton não é surpreendente considerando seu interesse, mas os números de vendas nos EUA da semana após o lançamento do PlayStation 4 justificam sua confiança. A Sony anunciou ontem que mais de um milhão de consoles PlayStation 4 foram vendidos para os consumidores nas primeiras 24 horas de disponibilidade. O imensamente popular Wii original da Nintendo, que foi lançado na América do Norte no Black Friday de 2006 vendeu, comparativamente, míseras 600.000 unidades nos primeiros oito dias. Algumas pessoas podem argumentar que os números são evidencia da melhora na logística da Sony na época do lançamento: ela enviou mais PlayStations 4 para os varejistas, portanto, mais foram vendidos. Mas não há dúvida de que há um apetite saudável para a tecnologia. A questão agora é saber se esse apetite vai crescer com a miscelânea de tecnologias a se escolher.
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Em Street Fighter X Tekken, os
jogadores terão a oportunidade única de comandar os duelos entre
personagens dos jogos criados pela Capcom e pela Namco, respectivamente.
Street Fighter X Tekken utiliza o motor gráfico de Super Street Fighter
IV, trazendo consigo todos os efeitos que tornaram o quarto capítulo da
franquia tão popular, a exemplo dos sistemas de partículas para os
golpes e da animação facial exagerada dos personagens,
que faz com que eles respondam aos ataques com muitas caretas.
Tendo
sido desenvolvido pela Capcom, Street Fighter X Tekken adota a
jogabilidade bidimensional, com os personagens se deslocando em direções
fixas.
Os personagens de Tekken foram adaptados, ganhando combos
fechados que são executados por meio de comandos especiais.
Entretanto,
Tekken também influencia o universo da Capcom, afinal, o game traz
novidades como um sistema de recuperação mais flexível, permitindo que
os personagens rolem para frente ou para trás, por exemplo. Há também um
sistema tag, o qual permite a troca entre os personagens no meio da
luta. Os demais integrantes da equipe podem, inclusive, auxiliar na
execução dos ataques especiais.
CONFIGURAÇÕES:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
Instalando:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Seja Feliz!!
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Seja Feliz!!
Nome: Street Fighter X Tekken
Desenvolvedor: Capcom
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,4 GB
Formato: ISO
Desenvolvedor: Capcom
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,4 GB
Formato: ISO
Versão: BLACKBOX
sábado, 16 de agosto de 2014
Double Dragon Neon chega para PC
Steam com o exclusivo online co-op, Novo Gameplay em HD
Double Dragon Neon é uma atualização em alta definição do clássico beat-em-up dos anos 80,
A versão para PC, que foi recriada pela Abstraction Games,
inclui uma grande característica que não estava presente nas versões
originais para consoles.
o modo co-op online. Ele também possui integração com o Steamworks para recursos como conquistas, leaderboards e trading cards.
Plataforma: PC
Idioma 
Genero:Accion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 1.55 GB
Fecha: 06-02-2014
Release: RELOADED
Ultra Street Fighter IV [MULTI13][RELOADED]
Ultra Street Fighter IV
A nova versão acrescenta cinco novos personagens e seis novos cenários, além de ajustes na jogabilidade e novo modos.
Para a produção de Ultra Street Fighter IV, a Capcom coletou as
opiniões dos fãs (inclusive brasileiros) sobre cada um dos 39
personagens originais
mecânicas principais de Super Street Fighter IV: Arcade Edition, chegando assim ao mais equilibrado Street Fighter de todos os tempos.
Plataforma: PC
Idioma 




Genero:Accion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 8.65 GB
Fecha: 09-08-2014
Release: RELOADED
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco
download
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Chromecast completa 1 ano de vida com 400 milhões de transmissões
Quando a Google lançou o Chromecast há exatamente um ano, todo mundo queria por suas mãos em uma unidade do aparelho, tanto que dias depois de estar disponível nas lojas, o produto esgotou nos EUA, única localidade em que era possível comprar o aparelho na época.
Hoje, disponível em mais de 20 países, inclusive o Brasil (finalmente),
o dispositivo completou um ano de vida e a Google publicou algumas informações para comemorar o seu maior sucesso dos últimos tempos. Ao redor do globo, os usuários do Chromecast transmitiram nada menos que 400 milhões de vezes conteúdos de seus celulares e computadores para suas TVs.
Esse número leva em consideração tanto a transmissão de abas do Chrome, filmes, telas do Android e outros elementos. A empresa não fez a contagem de horas assistidas com o aparelho, mas provavelmente esse número deve bater a barreira de 1 bilhão sem nenhum problema. Quanto ao número de Chromecasts vendidos, a empresa fala apenas em "milhões de unidades".
No Brasil, o Chromecast está disponível oficialmente há bem pouco tempo e pode ser encontrado em lojas da internet por R$ 199 ou menos. Nos EUA, ele custa US$ 35 (R$ 77).
Novo Metamorphose 6 "Jaguar" disponível para download.
O Metamorphose é um sistema operacional completo, voltado para usuários iniciantes ou avançados; Nele você encontra mais de 150 aplicativos , incluindo, Jogos (Emuladores, Games 3D e educativos), editores ( HTML, animação, vídeo e áudio), e ainda conta com uma grande gama de aplicativos voltados para areá de multimídia e escritório. Todos esses recursos podem ser usados rodando o sistema via LIVE-CD, sem alterar nada no seu sistema instalado no HD, ideal para iniciantes em Linux. Você também tem a opção de instala-lo no HD, com um assistente de instalação muito pratico e fácil. NOTAS da Versão do Metamorphose 6.0.3 - Jaguar - Compilação: 32-R-5, liberada em sabado, 8 de marco de 2014, 14:55:23 * Kernel 3.13.3-metamorphose *Correção de vários erros e bugs *Central de aplicativos e atualizações Apper *Steam Linux pré instalado (Transforme o Metamorphose Linux em um console de games avançado e leve) *Metamorphose Real 3D *Melhorias no Wine Metamorphose *Menor uso de memória e processamento *Atualizações automáticas *KDE 4.12.2 (Estável) *Boot e sistema mais rápidos *Synaptic Plus (Mais opções de softwares) *KDE leve e rápido *Correções automáticas *Suporte ampliado para internet Móvel *100% em português *Wine-Metamorphose 1.7.12 + PlayOnLinux+WineTricks *LibreOffice 4.2.0.4 *Codecs de mídia e plugins web off-lines *Central de aplicativos *Baseado no Debian Wheezy (7.4) *Sistema de som Pulse-Audio e Play VLC como padrão *Atualização automática do Java e Flash Player pelo Metamorphose-UpDate *Driver nativo para placas de vídeo ATI/AMD, Intel e nVidia *Entre outras;
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Metamorphose Linux 6 - Jaguar
Metamorphose Linux 7.1.8 -Tiger
O Metamorphose é um sistema operacional baseado em Linux onde seu maior objetivo de ser simples, completo e com um visual agradável para usuários iniciantes ou avançados. Conta com uma das maiores compatibilidades de hardware e software da atualidade, se comparado a outras distribuições Linux
° A versão 6 Jaguar vem com grandes melhorias, principalmente na área da usabilidade.
° Uso de processamento e memória RAM menor, o sistema depois de iniciado todos os serviços (CUPS, SAMBA, KDE4 com efeitos e widgets, etc) consome em torno de 240M de RAM apenas. *Em comparação com o Ubuntu 13.10, que consome cerca de 600M sem nenhum dos serviços citados acima ativados, o Metamorphose conseguiu usar menos da metade dos recursos da máquina que foi usada para os testes.
° Boot sensivelmente mais rápido.
° Área de trabalho e BOOT limpos e coisas mais avançadas como suporte nativo as placas de vídeo INTEL, nVidia e ATI/AMD e monitores TouchScreen.
° Steam Linux pré instalado (Transforme o Metamorphose Linux em um console de games avançado e leve)
° Kernel 3.13.3 (Com maior suporte a hardware e velocidade)
° Atualizações automáticas e facilidade para instalar e atualizar vários programas populares direto pelo Synaptic, como o Skype, Java, Flash-Player, Firefox, Thunderbird, Família Google, etc.
° Com o KDE 4.12.2 (estável) o ambiente gráfico ficou mais bonito e rápido
° Wine-Metamorphose 1.7.12, LibreOffice 4.2.0.4, PlayOnLinux,
° Metamorphose Anaglyph Plug-in para o Compiz que transforma monitor normal em um 3D real, podendo ser visualizado com um “Óculos Red/Blue”.
° Possibilidade de correções e Atualização total do sistema em modo gráfico com o Metamorphose-UpDate, tornando o Metamorphose Linux uma distribuição rolling release.
° Central de aplicativos e atualizações Apper.
° Melhorias no Wine Metamorphose.
° Editores profissionais: Kdenlive 0.9.6 com centenas de plugins ativados para edição de vídeos, GIMP 2.8.6 para edição avançada de imagens, Audacity 2.0.5 para edição de áudio, etc.
Use um gerenciador de downloads para baixar, se estiver no Windows use o Orbit e no Linux use o Kget ou wget. Os links são diretos e estão hospedados em mais de 20 servidores, podendo ser pausados e continuados a qualquer momento.
Lista de Arquivos:
Download Live-DVD Metamorphose Tiger 7.1.8
Download
click aqui
Multi Jogos Versão COMPLETA COM 12 GIGAS
Versão COMPLETA COM 12 GIGAS! PRONTO PRA RODAR EM QUALQUER PC
COM WINDOWS XP,7,8 com todos jogos que estao no video e eu adicionei mais alguns
Melhores jogos retrô Relembrando a infância anos 80 e 90 ! Download GRATIS LINK ABAIXO DA VER. COMPLETA
https://mega.co.nz/#!jN8DjQbK!RFwhQzE...
https://mega.co.nz/#!eB0V0arK!LzKvKdj...
https://mega.co.nz/#!LAUVjAiQ!eYDQTB-...
https://mega.co.nz/#!fEF0DArT!PmJrGop...
https://mega.co.nz/#!nZVCxYoL!waGCxoi...
https://mega.co.nz/#!HFUwiSDL!0ohvNLK...
https://mega.co.nz/#!SB9zSSaL!rfsMIa3...
https://mega.co.nz/#!CBUgFSAC!V2jdD9P...
https://mega.co.nz/#!XUs2GAYJ!JSqfR7t...
https://mega.co.nz/#!7NdhwYjZ!f0ilfnv...
https://mega.co.nz/#!7I02jZLR!mS-mUPt...
https://mega.co.nz/#!KcMSUTIa!b7MV9P0...
https://mega.co.nz/#!DRdiCZga!Tm3joGG...
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
es melhores internacionais pra matar a saudade
linkcorrigido
baixem de um like compartilhem nosso blog deixe seu comentario e seus pedidos.
https://mega.co.nz/#!aAhgWQwB!z852xxnjiaUhCXD-CHlDyVuFMIoHUh0SZhllj8pOKuY
Assinar:
Postagens (Atom)