terça-feira, 28 de maio de 2013

OS X. É o que faz de um Mac um Mac.

Fundamentado na sólida base UNIX, o OS X foi projetado para aproveitar ao máximo a avançada arquitetura de cada Mac novo, para oferecer a experiência mais intuitiva e integrada em um computador. 

Hardware e software feitos um para o outro.

Como os softwares presentes em cada Mac foram desenvolvidos pela mesma empresa que faz o próprio Mac, você tem um sistema totalmente integrado. O OS X trabalha em conjunto com o processador do seu Mac para viabilizar o melhor desempenho possível. Funciona com o trackpad Multi-Touch dos notebooks Mac, uma combinação muito natural. O Power Nap aproveita as vantagens do hardware do Mac para deixar o sistema todo atualizado durante o repouso1. O OS X ajuda a aumentar a duração da bateria, trabalhando com os sensores internos do computador para diminuir o brilho da tela em condições de baixa luminosidade e até regulando a atividade do processador entre as teclas pressionadas.
 
 

Você vai se sentir em casa.

No Mac, tudo está à disposição na ponta dos seus dedos, exatamente onde você precisa. O Dock é um lugar prático para todos os seus apps favoritos. De lá você abre seus apps e alterna entre eles com rapidez. Mas se o app que você quer não estiver no Dock, você vai encontrá-lo no Launchpad. Vá até lá para ver todos os apps do seu Mac em tela cheia e organize-os como preferir. Já o Mission Control traz um quadro detalhado de todas as janelas abertas, para que você possa acompanhar tudo o que estiver acontecendo. O OS X oferece amplo suporte do sistema aos apps em tela cheia que aproveitam cada polegada da tela do seu Mac. Você pode ter vários apps em tela cheia abertos ao mesmo tempo, e vários apps em janelas. É muito fácil alternar entre tela cheia e tela normal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário