sábado, 18 de abril de 2015

museu intinerante dos games etapa recife

e ai galera ontem 17/04/2015 fui ao museu intenerante dos games foi muito show varios games antigos que me fizeram voltar no tempo para voçê ter noção da coisa tinha ate o (apple pip pin) isso mesmo eu vi com meus propios olhos galera olha ai a foto que tirei do video game



fora outros consoles como o sega saturn funcionando em plena forma tinha sega cd e isso ai phantom system famicom  tele jogo 3do pc engine e muitos outros. vale apena conferir da so uma olhada



este e o pioneiro sega cd o primeiro video game de cd um projeto ousado da sega obs:em pleno funcionamento


esse era o poderoso neo geo na epoca era poucas pessoas que podiam comprar esse aparelho para jogar samurai shodow e outros jogos da snk.


este era o chamado video game de playboy 3D0 da panasonic ele tinha 32 BITS e era o video game



 a gradiente tambem entrou no lance de video games com o seu phantom system ele era compativel com cartuchos do então famoso nintendinho.



ha esse eu ja tive um nos meados dos anos 90 o não mais que o master system da sega e produzido no brasil pela tec toy.




este e nada mais nada menos que o sega saturn o primeiro video game de 32 BITS e foi o console mais poderoso da epoca este foi o seu problema sua arquitetura muito complicada para a epoca muitos desenvolvedores acabaram desistindo de produzir jogos para este console por não saber aproveitar seus 4 PROCESSADORES e todo o aparato tecnologico que o aparelho tinha

e aqui vai outras fotos de todos os consoles expostos no museu


dreamcast sega 128 BITS


telejogo



nec pc engine


laser disc pioneer


neogeo portatio


coleco combate


playdia


fujitsu marty


dina


vortex


sony psx


nec pcfx


samsumg


virtual boy


tv game 6

amiga cd 32

e claro que eu não poderia deixar de postar essa foto ne
 oia eu ali jogando alex kid no master system
pois e galera foi um passeio muito show uma oportunidade impar e valeu apena ter ido ao evento  os organizadores e curador do museu dos games um abraço e se deus quiser irei novamente em outra oportunidade.
 recomendo o passeio com a familia e uma viagem no tempo
valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário