quinta-feira, 31 de outubro de 2013

otimo para erros do pc


Download Advanced SystemCare Pro 6 Final
O Advanced SystemCare Pro é um programa completo que tem como objetivo deixar o computador “tinindo”, uma vez que ele traz o que é preciso para deixar o Windows sempre em dia em termos sistema e segurança. Com ele você pode não apenas limpar os rastros e registros que se encontram no computador, mas também examinar falhas do Windows, de forma a detectar erros que prejudiquem o desempenho do sistema operacional.
Limpeza e proteção
Além de lidar com erros e falhas do sistema, o Advanced SystemCare Pro ainda ajuda você a deixar o computador mais seguro, uma vez que limpa os spywares presentes no sistema. Dessa forma, você pode acessar sites com segurança e compartilhar informações confidenciais sem a preocupação com roubos e furtos.


A limpeza do sistema faz com que você tenha mais espaço em disco para armazenar outros dados no computador. Além disso, com a limpeza você não precisa se preocupar em deletar arquivos importantes para o funcionamento do Windows, uma vez que a varredura do programa é precisa, sem deletar arquivos importantes como em outros softwares do gênero.
Versão Pro para quem quer ainda mais velocidade


A versão gratuita do programa já é bastante útil, entretanto a Pro traz ainda mais opções para o usuário. De acordo com o desenvolvedor, a versão duplica a velocidade do sistema, acelera edições e visualização de vídeo, fotografia, MP3 e games, além de também aumentar a velocidade de downloads da internet e visualização do YouTube.
Tudo isso porque a versão Pro do SystemCare apresenta algumas adições em relação à gratuita em termos de limpeza de sistema e correção de erros. Ele deixa o computador com o mais alto desempenho para qualquer tarefa que precise ser executada, de forma que a velocidade seja sempre a melhor para você.


Nota:
. Execute o Advanced SystemCare Pro.
. Desconecte da Internet.
. Entre com o Serial.
OS: Windows XP/Vista/7
Estilo: Diagnóstico – Otimizador
Tamanho: 18.49 mb
Ano de Lançamento: 2012
Formato: Rar
Idioma: Português – BR

link de download

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ys II Chronicles Plus [English][RELOADED]

Ys II Chronicles Plus [English][RELOADED]

Plataforma: PC

Idioma English

Genero:RPG

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 1.25 GB

Fecha: 15-02-2013

Release: RELOADED


Descargar Torrent

exclusivo crack para capitão claw

Claw é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Takarajimasha e publicado pela Monolith Productions, em 1997.
O jogo foca-se no Capitão Claw, personagem que tem como objetivo matar os inimigos à sua volta e chegar ao fim de cada uma das fases. Além dos inimigos, existem armadilhas, áreas secretas e tesouros.
É considerado um excelente jogo de arcade horizontal1 .


A história do jogo é parecida com a maioria dos filmes sobre piratas: Um famoso gato pirata, Capitão Nathanael Joseph Claw, após ter seu navio afundado, foi aprisionado pelos Cocker-Spaniards (cães a serviço da coroa espanhola e que se assemelham à raça Cocker Spaniel). Na prisão ele descobre o pergaminho de um ex-prisoneiro chamado Eduardo Tobim atrás de um tijolo da parede. Ao ler o papel, ele vê um pedaço de um mapa e um texto, no qual Eduardo afirmava ter descoberto algumas das pedras do mítico Amuleto das Nove Vidas - um artefato místico que dá a seu detentor a vida eterna. Impulsionado pela aventura e a possibilidade de tornar-se o Imortal Capitão Claw, ele resolve seguir as pistas do mapa de onde estariam as nove pedras e os pedaços restantes de seu mapa.
Durante sua jornada em busca do amuleto, ele encontra vários inimigos como canídeos, alguns felinos traidores, seres míticos como sereias e et cetera. Depois de muito tempo, ele também acaba por reencontrar sua tripulação, a qual teria sido morta quando seu navio afundou. batalha náutica.

 depois de muito penar na net achamos o crack para o jogo testado e aprovado
link para download
http://www.4shared.com/rar/yZfYbO7d/macarro_games_crack.html

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Finalmente, Gameplay de Rock n' Roll Racing 3D


imagem


YardTeam mostra competência e novos avanços obtidos no desenvolvimento do Remake não autorizado do clássico Rock n' Roll Racing, inicialmente desenvolvido pela Blizzard e Interplay no início dos anos 90 para Super Nintendo e Mega Drive


o game serà exclusivo para pc vamos aguardar a liberação do game.

Chrome OS: conheça a visão do Google sobre o sistema operacional do futuro


O Chrome OS finalmente chegou, em sua forma completa e final, e eis o resumo: trata-se de um sistema operacional completamente baseado na nuvem que funciona dentro de um navegador do Chrome, com capacidade de ligar instantaneamente e uso de dados por meio da operadora Verizon, nos EUA.
O Chrome OS trabalha inteiramente como um navegador, o que significa que você pode rodá-lo dentro de qualquer Chrome, ou qualquer sistema operacional compatível, ou numa máquina dedicada. O Chrome dá acesso às “pastas” direto do navegador, salvando no cache os aplicativos e documentos que você usará no modo offline.
Notebooks com Chrome OS também terão acesso à rede 3G, e nos EUA a Verizon já é a primeira parceira do Google, oferecendo 100MB de dados gratuitos por mês nos próximos dois anos. Há também uma variedade de planos sem necessidade de contrato.

Usar o Chrome OS numa máquina dedicada começa com uma tela de orientação que leva o usuário aos termos de uso. Então, é só logar com sua conta do Google, que carregará várias configurações padrões se for o primeiro uso, ou abrirá todo seu ecossistema já modificado se você já tiver usado o Chrome OS em outra máquina. O Google fez uma demonstração da configuração e, do início ao fim, o processo todo não levou mais do que dois minutos. O sistema também aceita múltiplas contas, além de ter um modo “convidado”, que abre uma janela incognito para o usuário.
Dois fatores importantes ainda estão sendo resolvidos pelo Google. O primeiro é no suporte a aparelhos com USB. O Google disse que é algo que eles estão trabalhando, principalmente para câmeras, mas que ainda não está pronto. E o Google Print, sistema que permite imprimir documentos em qualquer impressora conectada na internet, mesmo sem os drivers necessários, está incluso no Chrome OS, mas em formato beta.

Os aplicativos de web podem ser abertos em tela cheia, oferecendo uma experiência mais imersiva, e eliminando a sensação de serem apenas aplicativos típicos de navegador. E para os geeks que trabalham com isso, eles fizeram uma demonstração de uma versão do Excel baseado na nuvem dentro do Chrome OS, com ótima resposta.

Para completar, o Google fez um grande investimento na Chrome Web Store, que basicamente será a fonte do poder do sistema operacional, criando uma janela para centenas de aplicativos guardados na nuvem. Por enquanto, Amazon, NPR, EA e New York Times já estão presentes, com aplicativos web optmizados para a plataforma do Google.
O Google disse que a Chrome Web Store é uma loja de aplicativos “feita para ser descoberta”. Em termos de aparência, ela é similar a iTunes Store. Mas tudo funciona dentro do navegador.


O Chrome em si também recebeu algumas modificações sutis, que incluem o aumento de velocidade e segurança e atualização da interface do usuário.
Para os iniciantes, o Chrome carregará automaticamente suas páginas mais visitadas assim que você escrever a primeira ou segunda letra do site na barra de URL. Os resultados também serão automáticos para buscas no Omnibox. O leitor de PDF do Chrome também foi atualizado e agora é capaz de carregar um documento de 2.000 páginas em segundos.

Além disso, o Chrome também lidará melhor com a unidade de processamento gráfico das máquinas. Graças ao suporte ao WebGL, o Chrome OS será capaz de rodar cenas em 3D em tempo real sem necessidade de plugins. Numa demonstração, o Chrome OS renderizou 1.000 peixes em 3D dentro do navegador, e modelos completos em 3D de um corpo humano interativo e rotativo. E o resultado foi muito bom.
Há formas diferentes de interagir com os aplicativos. Em alguns deles, como no app da NPR, será possível adicionar várias músicas para ouvir no navegador instantaneamente. É possível abrir o app da NPR ou da Sports Illustrated diretamente da loja para interagir com as notícias, fotos e músicas. Outros aplicativos podem ser “instalados” e vão direto para a pasta de Aplicativos, que pode ser aberto numa aba do Chrome. Clicando, o aplicativo abre em tela cheia.
O Google também fez uma menção rápida ao programa piloto da empresa, que permitirá que empresas e usuários testem o sistema no notebook referência do próprio Google, o CR-48. Um tanto estranho, o notebook não inclui as teclas Function ou Caps Lock, mas a máquina com Atom já vem com um chip 3G mundial, armazenamento em flash, teclado completo e, claro, um novo sistema operacional a ser desbravado.
O Google diz que a Samsung e a Acer já estão prontas para vender notebooks com Chrome OS em 2014, e que mais fabricantes seguirão o mesmo caminho em breve. Sobre preços, o Google diz que ainda é muito cedo para especular o preço que seus parceiros usarão nos produtos.

Testamos o LG Fireweb: o smartphone com sistema Firefox OS

O LG Fireweb oferece quase tudo que um usuário básico precisa e sem perder a qualidade. O smartphone chama a atenção por causa do seu sistema operacional, o Firefox OS, que tem um visual diferente do Android e iOS, além de prometer um funcionamento mais fluido. Testamos o Fireweb durante o evento Futurecom 2013: o modelo foi lançado na terça-feira (22) pelo preço de R$ 450. 
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG Fireweb é um smartphone mais barato com tela de 4 polegadas e sistema Firefox OS (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Design e tela
O smartphone é uma opção interessante para quem busca um dispositivo de entrada. O design, com bordas arredondadas e corpo de plástico, lembra o modelo LG Optimus L5 2. Ou seja, nada de muito novo no seu visual. Um ponto interessante é o desenho da tampa traseira do aparelho, que apresenta pequenos detalhes de "textura", parecida com o design do Nexus, só que de uma forma bem mais simples, é claro.
O aparelho tem apenas três botões físicos, de volume, liga/desliga e home, além de entradas para fones de ouvido e miniUSB. Todas as demais funções, como "voltar" e "configurações", são acessadas por meio de toque no display, ponto que ajuda a reduzir os custos de fabricação.
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Detalhe para o botão de liga/desliga e entrada para fones de ouvido do LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O smartphone não é fino mas encaixa bem nas mãos durante o uso por não ser grande nem pesado. Além disso, a praticidade de ter um aparelho menor é que todos os cantos do display podem ser alcançados com apenas um dedo.
Um ponto negativo na tela do Fireweb é que suas 4 polegadas são acompanhadas por uma resolução baixa, de apenas 480 x 320 pixels. isso deixa os ícones não tão nítidos e pixelizados, mas nada que atrapalhe muito o uso do gadget.
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG Fireweb tem resolução baixa na tela, o que deixa os apps pixelizados (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Sistema operacional
O que merece atenção especial é o seu sistema operacional Firefox OS 1.1. Ele é fluido durante o uso e fica mais leve ainda por ser estruturado em HTML5. Para entender melhor, segundo um representante presente na Futurecom, a plataforma parece com a estrutura de abas no navegador da web, sendo mais leve no processamento do que abrir janelas diferentes.
Apenas um bug foi encontrado, durantes os testes, fazendo a nova plataforma parecer um Android mais simples, com defeitos semelhantes: alguns travamentos ocorreram por ter muitos aplicativos abertos. Pelo menos nesse modelo, o sistema travou a execução do jogo Cut The Rope, que já vem instalado no aparelho. Quando os apps foram fechados, o sistema voltou a funcionar bem.
Um ponto interessante é que a plataforma Firefox vai receber atualizações a cada 6 semanas, com tempo máximo para as operadoras transferirem para seus usuários de até 6 meses.
Apps de jogos e players rodaram sem problemas no sistema Firefox OS que integra o LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Desempenho e funcionalidades
Sobre o desempenho, não podemos esperar muito de um celular básico single core de 1 GHz e 512 MB de RAM. No entanto apesar de ser um smartphone barato ele surpreendeu: seu processador rodou bem os aplicativos instalados, sem bugs aparentes (quando os apps são encerrados com alguma frequência) e não esquentou durante o uso. Conectividades como 3G, Wi-Fi e entrada para microSD completam as configurações.
A diferença na interface do Firefox OS, comparado com Android, é a ausência de um menu de aplicativos: eles ficam distribuidos nas "telas" iniciais, criando uma nova sempre que a anterior lotar. Além disso, existe um atalho na parte inferior, no qual é possível escolher seus programas favoritos e adicioná-los no rolamento.
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Sistema Firefox OS do LG Fireweb vem com apps básicos instalados, como players de música e vídeo, além do jogo Cut the Rope (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Falando em apps, a galeria de fotos do celular vêm com um programa de edição de fotos interessante, com opções de corte, ajustes diversos, além de vários filtros e efeitos para aplicar nas imagens antes de publicar nas redes sociais.
Quem gosta de comprar apps novos vai gostar da flexibilidade da loja virtual Firefox: além do suporte para cartão de crédito, é possível debitar o valor do aplicativo dos créditos no pré-pago ou adicionar na conta do pós-pago. Apesar da variedade de aplicativos não ser tão ampla quanto nos sistemas rivais, estão presentes para download as principais redes sociais. Além disso, a tendência é essa lista se amplie conforme os updates da plataforma.
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Na interface Firefox OS do LG Fireweb existe um atalho de apps, personalizável, na parte inferior do aparelho (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
A busca inteligente também é um ponto interessante: ela pesquisa por apps web relacionados com o tema que você deseja. Na mesma tela é possível abrir o programa ou instalá-lo no seu celular.
Por ter uma plataforma que promete ser mais "leve", a bateria do smartphone dura, conforme a empresa, um dia e meio, apesar dos seus modestos 1.540 mAh.
Câmera
A câmera, apenas traseira, também é básica mas vem equipada com flash LED, que funciona mesmo durante a gravação de vídeos, o que é ideal para ambientes com pouca luz. As fotos tem qualidade mediana, com 5 megapixels. A única configuração presente na interface da câmera é a opção de ativar/desativar o flash, por meio de um ícone presente na tela.
LG Fireweb (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG Fireweb é equipado com câmera básica de 5 megapixels e flash LED (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
No geral, o LG Fireweb tem bom desempenho e compete de frente com aparelhos mais básicos, de entrada, como a linha Asha da Nokia. O smartphone já foi lançado no Brasil, com preço de R$ 450 desbloqueado.

domingo, 27 de outubro de 2013

Nvidia Shield ganha nova data de lançamento

O Nvidia Shield, console portátil apresentado pela famosa empresa de hardware para computadores, ganhou uma data oficial de chegada ao mercado. O produto, que já teve sua data de lançamento adiada duas vezes, vai começar a ser enviado para quem o adquiriu na pré-venda no próximo dia 31 de julho.
Testamos o Nvida Shield, confira as nossas impressões!
GTA Vice City rodando no Nvidia Shield (Foto: Léo Torres / TechTudo)GTA Vice City rodando no Nvidia Shield (Foto: Léo Torres / TechTudo)
A Nvidia emitiu uma nota oficial para os consumidores que realizaram a compra do Shield no último domingo (21) e pediu desculpas pelo atraso. Vale lembrar que o console portátil teve sua primeira data de lançamento marcada para o fim de maio, depois foi esticada até 27 de junho e agora, enfim, parece ter ganho uma previsão final.
“Gostaríamos agradecer a vocês pela paciência e por estarem ao nosso lado quando o envio do Shield foi adiado. Temos ótimas notícias para compartilhar com vocês: o Shield vai começar a ser enviado em 31 de julho”, diz a Nvidia.
Apresentado pela primeira vez na feira de eletrônicos CES, no início do ano, como Project Shield, o portátil terá tela de cinco polegadas com um controle de visual arrojado, sistema operacional Android Jelly Bean e processador Tegra 4. O gadget custa US$ 299 (cerca de R$ 600) e ainda está em pré-venda no site oficial da Nvidia ou no Newegg.
Nvidia Shield (Foto: Léo Torres / TechTudo)Nvidia Shield (Foto: Léo Torres)
“Nossa tarefa sempre foi enviar o produto mais perfeito, então quisemos garantir que o Shield fosse testado e ganhasse os padrões de qualidade da indústria. Construímos o Shield porque amamos jogar e esperamos que vocês gostem dele tanto quanto nós”, completou a Nvidia na mensagem enviada aos clientes.
Em janeiro, na Campus Party, a empresa confirmou que o produto vai chegar ao Brasil. Entretanto, sua data de lançamento e preço ainda não foram revelados. O TechTudo já testou o Shield, durante a GDC 2013. Agora, resta aguardar se a versão final vai manter as mesmas características e torcer para que seu lançamento no Brasil seja em breve.

Chega ao Brasil no fim do ano o Retron 5, o videogame da nostalgia


Todo jogador de console possui um console que guarda com carinho na memória, seja por ter jogado muito ou seja por ser o primeiro a introduzi-lo no mundo dos games. Pensando nisso, a empresa norte-americana Hyperkin criou um jeito de matar a saudade dos gamers em um aparelho só: o Retron 5. O videogame promete funcionar como até 10 consoles diferentes e funciona com cartuchos de clássico como NES, Game Boy e Mega Drive.


O Retron 5 é mais uma das tentativas da Hyperkin de resgatar clássicos dos consoles para os jogadores saudosistas. Anteriormente, a empresa havia lançado produtos parecidos, como o Retro Twin - que reunia o NES e o Super Nintendo em um único aparelho - e o Retron 3, que além dos dois citados no Twin, trazia junto o Mega Drive. O Retron 4 iria ser lançado, mas a empresa percebeu que não seria muito mais trabalho adicionar as outras opções.
No seu novo resgate ao retrô, o Retron 5 traz a possibilidade de 10 consoles: NES, Famicon (versão japonesa do NES), Super Nintendo, Super Famicon (versão japonesa do SNES), Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Master System.

O Master System inicialmente não viria no Retron 5, porém um pequeno ajuste para suportar o adaptador na entrada do Mega Drive permitiu a inclusão. "Tivemos que mudar a carcaça do produto para fazer caber o adaptador. Acreditamos que, para o mercado brasileiro, é importante ter mais essa opção de videogame no Retron 5", disse Wagner Fulco, gerente de negócios da Hyperkin, para o G1.
O dispositivo ainda vem com dois controles sem fio, mas mantém as entradas para quem possui os controles originais. Outra novidade moderna para os videogames antigos é que o Retron 5 usa um cabo HDMI para se conectar à TV, diferente dos antigos cabos RCA que deixavam a imagem com baixa qualidade. E para salvar o progressos nos jogos, uma entrada para cartão SD vem embarcada.
O Retron 5 estreia dia 10 de dezembro nos Estados Unidos e, segundo Fulco, a Hyperkin tentará trazer para o Brasil uma semana depois. Preços ainda não foram confirmados, mas o preço dele em solo norte-americano será de US$100, tendo como R$500 a expectativa de preço para cá.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Processadores AMD FX para jogos: Vale a pena comprar?

A AMD lançou recentemente uma nova linha de processadores utilizando a arquitetura Bulldozer, a nova família de processadores são chamadas de FX e estão entrando no mercado para concorrer com os mais recentes processadores da Intel e pelo jeito os processadores FX tem de tudo para ser a opção de compra para aqueles que gostam de jogar no PC com o máximo de desempenho e nada de lags em jogos mais pesados.
Por enquanto foram lançados quatro modelos de processadoreFX da AMD:


Como você deve ter percebido os novos processadores FX tem clocks destravados, isso siginifica que você pode elevar as suas frequências. Será que eles são bons quando o assunto é jogar, é isso que vamos ver agora.
Review dos processadores AMD FX no jogo Crysis 2
 
Para fazer uma comparação mais detalhada dos quatros modelos de  processadores FX vamos analisar o review feito pelo site Guru3D que tem como objetivo demonstrar o desempenho no jogo Crysis 2 com todos os seus recursos gráficos ativados utilizando a seguinte configuração:
Placa-mãe:
ASUS Crosshair V Formula
Processadores utilizados:
AMD FX 8150 – 8120 – 6100 – 4100
Placa de vídeo utilizada:
GeForce GTX 580
Memória:
2x4096MB DDR3 1866 MHz CAS9 G.Skill RipJaws
Fonte:
BFG 1200 EX Watt (DXX PCIe 2.0 model)
Monitor:
Dell 3007WFP – up to 2560×1600
Sitema Operacional:
Windows 7 64-bit SP1
DirectX 9/10/11
Geforce 263.09 WHQL


Pelo preço estimado dos novos processadores da AMD, a família FX é uma ótima opção na compra de um processador para jogos de última geração e a Intel novamente saiu na frente com o Core i7 980X que possui um preço bem alto, para quem curte jogos pesados pagar muito por um processador é um grande erro, já que os jogos precisam definitivamente de boas placas de vídeo.
Uma boa compra seria pegar o FX-8150 e atingir 52 FPS em um jogo como o Crysis 2 ou então pegar o modesto 6100 da família FX e conseguir também também o mesmo desempenho do FX- 8150 na resolução de 1920X1080.
3D Mark 11 – Review do processador AMD FX – 8150
 
O modelo FX-8150 é atualmente o top de linha da AMD, como vocês viram ele possui oito núcleos de 3,6 GHz e que podem ser elevados a 4,2 GHz utilizando o Max Turbo. Para tirar as dúvidas e ver se o seu preço razoável é compatível suas características e se são realmente de tirar o fôlego, vamos então analisar um review feito pelo site Guru3D utilizando a mesma configuração da análise acima, confira:
Essa análise  faz uma comparação de vários processadores e o teste realizado foi o 3D Mark 11 que serve para medir a performance do processador em jogos que utilizam o DirectX 11 e como vocês podem observar o AMD FX- 8150 com um clock elevado a 4.6 GHz conseguiu ficar no topo e desbancou o Core i7 980X da Intel que tem um faixa de preço de mil dólares. Já o FX- 8150 utilizando o seu clock original ficou em quarto lugar.
Fica a pergunta, vale a pena em adquirir os novos processadores da família FX da AMD ou levar o Core i7 980X da Intel? Comente.
Em breve serão divulgados novos reviews e novos processadores também serão lançados para complementar a família FX da AMD, fique por dentro das últimas notícias aqui no blog.
Outras análises da família FX da AMD podem ser lidos aqui.

Saiba se vale a pena migrar para o Windows 8 Pro



Nova interface "Windows 8", que exibe informações diretamente nos mosaicos (Foto: Reprodução)
Com o lançamento da nova versão do sistema operacional da Microsoft, muitos usuários devem estar se perguntando se é vantajoso fazer o upgrade para o Windows 8 neste momento, que está disponível somente na versão Pro para upgrade de máquinas que já têm Windows 7, Vista ou XP Service Pack 3 (SP3). Outra preocupação se refere à nova interface de mosaico. Se essa versão contempla recursos específicos destinados a equipamentos com tela sensível ao toque, por que essa interface gráfica pode ser útil para quem tem um computador com a tela convencional? E em relação à edição Windows 8, existe muita diferença se comparada com a edição Windows 8 Pro? E o desempenho do sistema, como ficou?
Nesta coluna especial, o leitor pode tirar suas dúvidas sobre os principais aspectos a serem levados em consideração antes de migrar para o Windows 8 Pro.
Quem não tem notebook ou desktop com tela sensível ao toque deve migrar?
Assim que o sistema começa a funcionar, o usuário irá perceber um melhora significativa no processo de inicialização. A tela de autenticação já traz novidades: através do controle de acesso, é possível escolher entre a autenticação convencional ou a integrada com a conta que dá acesso aos serviços na nuvem oferecidos pela Microsoft. E então surge um sistema com uma interface totalmente reformulada, os atalhos para os programas agora são distribuídos em blocos que ficam exibindo as atualizações relacionadas ao programa. Mesmo que os blocos coloridos tenham um tamanho apropriado para serem manipulados numa tela sensível ao toque, não quer dizer que se possa obter uma excelente experiência de navegação usando a boa e velha “dupla” teclado e mouse.
Na tela de início, o sistema reúne todos os programas numa única área, que pode ser modificada e permitindo ao usuário redefinir a disposição dos atalhos conforme o gosto e a necessidade. Essa tela substitui o tradicional botão de “iniciar” e o menu que distribuía os atalhos para os programas instalados no PC. O objetivo de qualquer usuário é executar programas e se eles estiverem dispostos numa interface intuitiva, é um recurso muito útil, mesmo que o PC tenha de ser operado com mouse e teclado.
Outro aspecto relevante que pode ser percebido pelos usuários é que mesmo sendo uma interface rica em efeitos, ela não onera a execução do sistema ou mesmo de programas que estiverem abertos. Também vale salientar que por trás dessa tela, existe um desktop que pode ser acessado pela própria nova interface. Os programas executados e que ainda foram adequados à tela sensível ao toque terão exatamente o mesmo comportamento encontrado nas versões do Windows 8.
Por mais que a nova interface do Windows 8 seja interessante, ela por si só talvez não seja o motivo determinante para justificar o upgrade.

O que o Windows 8 Pro tem a mais em relação ao Windows 8 (simples). Melhor esperar pelo Windows 8?

A edição do Windows 8 disponível é a Pro. Nela, estão disponíveis recursos avançados de conectividade em redes corporativas e acesso remoto à área de trabalho. Também está disponível um recurso que aumenta a segurança dos dados armazenados no disco, que são criptografados. Nesse caso, se o usuário não necessita realizar acesso remoto ou conectar o PC a uma rede corporativa, esses recursos acabam sendo dispensáveis. Já a proteção dos dados por criptografia pode ser obtida usando programas gratuitos que também oferecem um excelente nível de segurança.
O valor cobrado pela atualização do Windows 8 Pro vale por um período limitado, não foi divulgado qual será o preço final após o término da promoção. Mesmo que o usuário não possua necessidades avançadas, instalar a versão completa do Windows 8, quando estiver disponível, pode ser uma boa decisão, levando em consideração o preço promocional.
Em termos de performance, o Windows 8 é muito superior ou dá para esperar?
Muito além de afirmações de campanha de marketing, o Windows 8 realmente apresenta uma performance superior se comparado com os seus antecessores. Isso porque houve uma reformulação no gerenciamento da execução dos programas abertos. O consumo de memória RAM e processador sofreu uma drástica redução. Essa reformulação irá beneficiar também os usuários que têm equipamentos com recursos limitados.
Comparativo de performance do PC entre Windows 7 e Windows 8 Pro (Foto: Reprodução)
Para quem usa notebooks, essa melhora do desempenho também impacta na autonomia da bateria. Com a otimização do processamento, o equipamento tende a ficar desligado da tomada por mais tempo. Em um benchmark realizado entre o Windows 7 e o Windows 8 é possível medir a superioridade na pontuação obtida com a nova versão do sistema operacional.
O Windows 8 traz diversas novidades em relação às versões anteriores, que, além de mais inteligente na realização de tarefas, apresenta um desempenho superior se abrir mão de um visual atraente.
Além dos aspectos principais mencionados nesta coluna, a decisão de optar pelo Windows 8 deve levar em consideração que o novo sistema operacional traz facilidades como a integração com os serviços na nuvem, o compartilhamento de documentos e execução de áudio e vídeo. A interface gráfica teve o seu conceito redefinido para proporcionar a mesma experiência de uso entre notebooks, desktops e tablets. Com a loja de aplicativos, além de diversão, é possível contar com utilitários que tornam o equipamento ainda mais útil. E tudo isso com um ganho de performance  na execução do sistema operacional.
Usuários do Windows XP SP 3 e do Windows Vista devem perceber mais vantagens para adotar o Windows 8 em relação a pessoas que usam o Windows 7.

Vale a pena comprar um notebook para jogar games? Levantamos os prós e contras. Confira!

notebook-para-games_3
Com a popularização dos notebooks muitos gamers pensam em trocar aquele velho e gigantesco PC por algo menor, compacto e que pode ser levado consigo na mochila. Saiba que nem tudo são flores, então hoje resolvemos levantar a questão: Vale a pena comprar um notebook para jogar games nele?
Primeiro vamos deixar de lado a questão do preço e vamos nos focar na parte técnica: Notebooks iguais aos da imagem aí de baixo têm capacidades de processamento superiores inclusive à de consoles como PS3 ou Xbox 360, o que possibilita SIM que jogos possam se jogados neles com mais detalhes e com mais efeitos sem que estes percam seu desempenho.
notebook-para-games_1
Outro item importante que não podemos deixar de citar é a placa de vídeo do Notebook. Como um note tem um espaço reduzido, muitos modelos vem com uma placa integrada, o que não é uma boa para jogos, mas notebooks para gamers e designers sempre vêm com placas dedicadas, que proporcionam uma qualidade gráfica incomparável. Tudo fica melhor quando acrescentamos uma saída HDMI e o conectamos a uma TV Full HD, aí a coisa toda se transforma em um verdadeiro cinema, um orgasmo para gamers exigentes, mas a principal vantagem dos notebooks vai por água abaixo: a portabilidade.
Então pensamos: Tudo isso citado acima já era possível encontrar em PCs, por qual motivo então eu compraria um notebook para o mesmo fim? Aí então seus amigos levantam a maior vantagem do notebook da história do universo: ele é portátil! Quantas vezes você ficou parado em algum lugar e pensou: Como eu queria ter o meu PC aqui pra jogar! Temos que lembrar também de sua bateria, que dependendo do estado pode garantir diversão por pelo menos umas 2 horas longe da tomada – ideal também pra lugares onde a energia não é estável.
notebook-para-games_2
Como eu disse no começo, nem tudo são flores, sempre haverão os prós e os contras como por exemplo os preços. Notebooks para gamers são mais caros, os Alienwares da Dell chegam a custar mais de R$ 4 mil! Mas não se assustem, é possível encontrar modelos com uma boa configuração e com uma faixa de preço menor, como por exemplo a linha DV6 da HP – que também são potentes e custam por volta de R$ 2 mil. Outro “contra” é o risco que você poderá correr ao andar com ele por aí na sua mochila, já pensou perder todo seu investimento para um ladrão pé de chinelo?
Somando os prós e contras concluímos: Vale a pena comprar um notebook para games? Na minha opinião, SIM! Por todos os benefícios apresentados e por muitos outros que não couberam aqui. Tenho um HP DV6 há dois anos e que ainda tem potência pra rodar um Tomb Raider, Starcraft e Hitman, games que jogo com qualidades no nível ‘alto’ e ‘supremo’. Pretende trocar de PC para jogar? Considere comprar um Notebook!

16 motivos para jogar no PC e não num console

As opiniões divergem sobre o que é melhor para jogar, se são os computadores ou consoles específicos como XBOX, PS3, Wii…. etc.
Vale a pena comprar um Playstation 3?
Compensa comprar um XBOX?
O Nintendo Wii é tão legal assim? Ou é melhor adaptar seus controles a um PC?
A minha humilde opinião prefere os PCs, pelos vários motivos que listados a seguir, mas os consoles também têm o seu fã clube, e não deixam de ter argumentos fortes.

1: Um PC pode ser atualizado:
Concordo que upgrades em geral são caros, especialmente quando voltados para jogos. Porém, no PC ele ao menos é possível. Você não fica preso a apenas 1 plataforma e pode atualizar quando quiser. Os consoles, ao contrário, são lançados em média a cada 5 anos, o que é uma eternidade em termos de tecnologia.
2:  Games para PC são manipuláveis: Se você só jogou FarCry 2 em um console, provavelmente ficará impressionado com visuais que escondem o verdadeiro potencial do game na versão para PC. Há também recursos como o NVIDIA PhysX, acessível em consoles derivados da NVIDIA, portanto não espere que o Mirror’s Edge seja tão intenso num PS3 ou Xbox 360 como na versão de física melhorada do PC. Há também o clássico exemplo de GTA San Andreas, e seus milhares de mods e carros personalizados, disponíveis somente para PC.
3: PCs emulam consoles: Os computadores podem rodar qualquer software, inclusive um que simule qualquer console. Se você gosta de Mega Man, Mario Bros ou River Raid, não será necessário desenterrar um antigo Atari 2600 ou NES em um museu. Basta um emulador e um DVD cheio de ROMs. Se preferir, pode até mesmo jogar em Flash no PlayNES.net. Um console é o mesmo, sempre, ali paradinho, alheio à evolução frenética, somente empoeirando na sua estante.
4: Todo mundo tem um PC:  Você pode jogar em qualquer lugar. Seus amigos têm PC’s, um notebook é diversão garantida, simples de carregar.
5: Mouse e teclado ainda são imbatíveis: Alguns joystics já superam a dupla mouse e teclado, apesar de terem preços salgados e não serem compatível com todos os jogos. Mas nada é tão intuitivo e versátil quanto um mouse e um teclado com mais de 100 teclas!
6: PCs possuem joysticks e gamepads: Você pode ligar os gamepads dos consoles no PC, e ainda existem gamepads ou joystics ainda melhores, específicos para PCs.
7: Consoles também travam: Games não possuem a “tela azul”, mas os anéis vermelhos dão a mesma dor de cabeça. As falhas em games para PC são corrigidas muito mais rapidamente!
8: Consoles podem sumir, mas games em PC são eternos: PCs serão sempre retro-compatíveis. Agora, tente achar um Super Nintendo pra vender hoje! Só em museu!
9: PCs são ilimitados por definição: Não há nada que os consoles façam que um PC não consiga fazer. Agora, qualquer coisa que exija movimentos precisos e rápidos deixa a desejar no PS3, Xbox 360 e Wii. Jogar games de RTS, como Warcraft, Starcraft em um console é uma bagunça. Mesmo joguinhos simples como Worms precisam de controles mais precisos, como um mouse! Num PC, as possibilidades são imensas!
10: Os jogos nascem nos PC’s: Nem tudo é lançado para os consoles. As coisas mais legais, estranhas e menos previsíveis do mundo dos games rodam apenas nos PC’s. Basta passar alguns minutos jogando Crayon Physics, DCS Black Shark, Synaesthete, Fret Nice e Iron Dukes.
11: Jogos de PC são mais baratos: Nos EUA quando Gears of War foi lançado, a versão para Xbox 360 custava 60 dólares, a para PC 50 dólares. No Brasil esse custo varia ainda mais, com títulos top de PC por 99 reais, enquanto os irmãos de console variam de 160 a 229 reais.
12: Partidas online em PC são de graça: O Multiplayer online nos games para PC sempre foi e sempre será gratuito (salvo os MMOs que possuem tarifações distintas). Isso não é um serviço especial, está atrelado à cultura do consumidor. Além do mais, tais jogos exigem um perfil online, um clã, e um monte de outras coisas que justificam a cobrança.
Jogar num console ou PC
PC x Console: hoje em dia, os PCs parecem ter mais vantagens
Imagem: Reduto dos Games
13: Pirataria não é um problema exclusivo do PC: Assim como no PC, a pirataria nos consoles é grande. Mas é necessário um número elevado de modificações no hardware dos consoles para aceitar cópias piratas de games. Em geral, tais mudanças invalidam a garantia, isto quando não estragam o console!
14: PCs tem jogos para toda a família: A variedade de títulos para toda a família nos PCs é muito maior do que para os consoles. Quase todos os jogos tem versões para PC! Sem falar que muitos deles podem ser baixados de graça.
15: Os monitores são muito superiores às TVs:  A resolução nativa dos monitores aproveita muito melhor os recursos dos jogos. As TV’s FULL HD ainda são caras, e monitores de resolução maior (apesar de menores) apresentam uma qualidade gráfica muito mais agradável para jogar!
16: PC’s servem para outras coisas: nem precisa explicar. Cansou de jogar? O console não serve mais pra nada… já o PC!

E agora? Já se decidiu se prefere jogar num PC ou num console?

  Macarrao Games e Informatica: PS4 por US$ 399 no Brasil?!?




Semana passada, em entrevista à Revista Veja concedida logo após a E3, o CEO Jack Tretton da Sony Computer Entertainment of America  revelou detalhes sobre o lançamento do Playstation 4, explicando o porquê de o PS4 ser chamado de "dispositivo para games" (não vai mais rodar filmes nem acessar a Internet? Calma, não é nada disso, leiam a entrevista que ele explica...), as expectativas com a Guerra dos Consoles, alguns detalhes sobre o acessório Move (o "Kinect da Sony", por assim dizer) entre outras coisas. Entretanto, o que mais chamou a atenção da comunidade foi um comentário de Tretton a respeito da venda do PS4 no Brasil:



"Nossa meta é oferecer no Brasil o PlayStation 4 pelo equivalente a 399 dólares."




Sonha, meu filho!

Não precisa nem dizer o quanto isso já virou piada por aqui né? A Sony é conhecida por suas estratégias comerciais, afinal um dos grandes responsáveis pela vitória do Playstation sobre o Saturn foi justamente o preço inicial no mercado americano (PS a US$ 299 contra Saturn a US$ 399; coincidentemente ou não, o novo Xbox One foi anunciado a US$ 499 na E3), e o próprio Jack Tretton se mostrou bastante interessado no mercado consumidor. PORÉM... estamos no Brasil, país conhecido nacional e internacionalmente por seus impostos, tanto pela quantidade quanto pelo valor abusivo (o próprio Treton sabe disso). Acho louvável a iniciativa de quererem vender o PS4 a um preço equivalente ao do mercado americano (sairia por cerca de 800 reais, na cotação atual do dólar), mas vamos e venhamos, um Playstation 4 a R$ 800,00? Nesta semana mesmo, na loja da Sony, o Playstation 3 nacional (ou seja, fabricado aqui) custava R$ 1099,00 na promoção! Das duas uma, ou as peças do PS4 são importadas direto do Paraguai ou só se cobrarem APENAS o imposto...  Seria bom se o PS4 fosse lançado no Dia do Jogo Justo promovido pela Acigames, era capaz do custo do console ser ZERO! Não quero fazer piada com um assunto tão sério (aliás, nem precisa), mas fico só imaginando no que nossos políticos estão pensando em fazer quando o PS4 chegar aqui...

domingo, 13 de outubro de 2013

A História do Computador

Como surgiu o computador :Até o século XIX, a palavra computador era utilizada para designar a pessoa que tinha a função de fazer contas e fazer problemas que envolvessem números. A aplicação do termo ao moderno computador só apareceu em 1944, quando o jornal inglês London Times fez uma matéria sobre os equipamentos que no futuro poderiam substituir o esforço humano. Não houve um inventor do computador,mas o aperfeiçoamento de várias engenhocas que deram origem ao que hoje conhecemos por computador. Em 1642, o físico, matemático e filósofo francês Blaise Pascal criou uma máquina com seis rodas dentadas, cada uma contendo algarismos de 0 a 9 que permitia somar até três parcelas de cada vez, desde que o total não ultrapassasse 999.999, que funcionou por 200 anos.O alemão Gottfried Leibniz criou a primeira calculadora que, além de somar, também subtraia, multiplicava, dividia e encontrava até a raiz quadrada. Joseph-marie Jacquard,que trabalhava na área têxtil, tentou por 20 anos descobrir uma maneira de agilizar e facilitar o seu trabalho na tecelagem. Em 1801,construiu um tear automático, que funcionava com a leitura de cartões perfurados.A partir dos cartões perfurados, o inglês Charles Babbage, em 1834 criou o aparelho analítico, que é a base de funcionamento do computador, ou seja, entrada, processamento e saída. funcionava da seguinte maneira: Alimentação de dados por cartões perfurados Uma unidade de memória, armazenamento e reutilização; Seqüência de operações (sistema operacional). Na seqüência de aperfeiçoamentos e adaptações, Herman Hollerith adaptou os cartões perfurados e os impulsos elétricos para transmissão de dados (baseados no princípio descoberto por Samuel Morse,que inventou o telégrafo em 1844)e tranformou letras e números em sinais eletricos. Em 1887,a invenção de Hollerith facilitou trabalhos estatísticos sobre mortalidade,facilitando a tabulação das informações obtidas no recenceamento nos Estados Unidos. Apesar das grandes descobertas feitas até o início do século XX,ainda não havia o que poderíamos chamar de computador. Foi durante a Segunda Guerra Mundial (1939 -1945) que a evolução tecnológica foi determinante. Durante a Segunda Guerra ,a espionagem alemã usava uma máquina chamada de Enigma,que emitia códigos que mudavam constantemente a cada mensagem enviada,dificultando que fossem decifradas pelos países inimigos. Um cientista chamado Alan Turing,que havia feito estudos na área de computação de dados,foi chamado para resolver os enigmas da tecnologia da guerra. A máquina criada por Turing funcionava como um cérebro humano,decifrando os códigos e tornando possível a intervenção militar. Em 1942 Thomas Flowers,utilizando-se dos mesmos princípios de Turing,criou a Colossus,máquina capaz de decifrar qualquer questão de criptografia.Como essas máquinas eram utilizadas para fins militares,as dez máquinas que haviam sido construídas foram desmontadas no final de 1946,pois poderiam cair em mãos inimigas.Ainda durante a Segunda Guerra Mundial (1941),Konrad Zuse,um alemão,construiu um computador eletromecânico chamado Z1, utilizava o programa binário ja/neim,(sim/não).Em 1944,a máquina foi destruída no bombardeio feito a Berlim,restando apenas anotações. O cientista John Atasanoff e seu assistente Clifford Berry criaram em 1939 um aparelho chamado ABC ( Atasanoff Berry Computer).Orgulhosos do feito,fizeram uma demosntração do aparelho para outros cientistas,que acabaram reutilizando estes conceitos e os reaplicando(ou copiando) num novo projeto o ENIAC.
Em 1946,dois cientistas da Universidade da Pensilvânia(EUA),dr.Mauchly e dr.Eckert,colocaram em funcionamento o Eniac - Electronic Numerical Integrator And Computer - Integrador e Computador Numérico-Eletrônico,que levou a fama de ser o primeiro computador; Era uma máquina de 4 toneladas,30 metros de comprimento,3 metros de altura,que usava 17.480 válvulas de rádio e ocupavauma de área de 180m²,capaz de efetuar 5 mil somas por segundo e que custou aproximandamente 500 mil dólares(hoje,o equivalente de 20 milhões de dólares); Na época, o Eniac foi considerado uma revolução tecnológica. Enquanto naquele tempo no Eniac os cientistas tinham que desenvolver equações matemáticas na seqüência em que elas tinham que ser digeridas pelo sistema, eram necessários seis cientistas,vários fios ligados corretamente e alguns botões de sintonia,tudo feito manualmente, hoje basta apenas que o usuário apenas aperte algumas teclas que o sistema operacional se processe automaticamente. Entre 1939 e 1944 foi construído o Harvard Mark I(Calculador Automático Seqüencial Controlado),construído pelo professor Howard Aiken,era a maior calculadora(20m de comprimento por 3 m de altura e 750 mil componentes).Em seguida veio o Mark II(embora fossem calculadoras marcaram época pois tinham como principal financiador a IBM que apartir da Mark I passou a ter papel fundamental na história e na evolução dos computadores)que ficou conhecido como o computador do bug.Acontece que em 1945 uma mariposa pousou dentro do Mark II,causando uma pane no sistema,então quando acontecia qualquer problema (mesmo sem insetos)dizia-se que ocorreu um bug.Daí vem a expressão: Bug do Milênio.Em 1953,Jay Forrester,pesquisador do MIT(Massachusetts Institute of Technology),instalou a primeira memória magnética central no computador Whirlwind,deixando-o muito mais ágil. Em 1968,a IBM(International Business Machines),que estava no auge do poderio tecnológico,foi retratada pelo diretor Stanley Kubrick no filme - 2001,uma Odisséia no Espaço que tinha como tema central um computador,o HAL9000,que se autoprogramava e eliminava os humanos que pretendiam impedir suas conquistas. Em 1971,a IBM cria o disquete de 8 polegadas; em 1976, a Shugart Associates lança os disquetes de 5¹/4 e o de 3¹/2. Em 1948 Claude Shannon descrevia pela 1ª vez o termo Bit como sendo uma unidade de informação.O sistema binário é representado pelos algarismos 0 e 1sendo que o 0 indica baixa voltagem e o 1 alta voltagem.Cada sequência de 8 números(entre 0 e 1)é interpretada pelo computador como letras,símbolos ,números,etc.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O BlueStacks App Player executa aplicativos do Android no computador

BlueStacks App Player é uma ferramenta que permite executar aplicativos criados para o sistema operacional Android no Windows e Mac. Com ele você pode usar aquele programa que tanto gosta, em seu desktop.
A primeira inicialização do programa exige que o usuário responda algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como a língua, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário.
Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.

 

Características

Na instalação padrão do BlueStacks App Player ele já vem com alguns aplicativos pré-instalados e prontos para serem usados. Entre eles estão o jogo de corrida de carros Drag Racing, o agregador de notícias Pulse e o Evernote. Se quiser mais programas, dá para instalar novos aplicativos apenas digitando na barra de pesquisa e escolhendo no resultado da consulta.
O BlueStacks App Player importa e executa os apps tal e como são no Android, que por ser um sistema operacional pensado para celulares e tablets, pode complicar um pouco a exibição de alguns aplicativos.
A interface principal do programa, além de mostrar os aplicativos instalados (My Apps), exibe listas de aplicativos mais baixados (Top 25), algumas categorias e sugestões na lateral da tela. Tudo isso para facilitar o acesso do usuário aos aplicativos.
Se você precisa executar algum aplicativo Android, o BlueStacks App Player é o programa ideal para resolver o seu problema. Baixe já e comece a usar seus aplicativos favoritos sem complicações no seu desktop.

 

agora sim voçê que queria jogar essa frebre mundial no seu windows fique avontade
link para download
divirta-se

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


OS: Windows® XP SP3 / Windows® Vista SP2 / Windows® 7 SP1
Processor: Core 2 Duo E4400 2.0GHz or Athlon 64 X2 Dual Core 4200+
Memory: 1 GB RAM
Graphics: 256 MB DirectX® 9 / Radeon HD 2600XT or GeForce 7600 GS
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 3 GB available space
Fabricante: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2013
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 2.6 GB
Flashback Download
Via Torrent

-Uploaded-
-Putlocker-

-Netload-

-Uptobox-

-Share-Online-

-Cloudzer-
Senha: www.skidrowgames.net
Instalação!
1- Descompacte!
2. Monte a imagem com daemon tools ou outro.
3. Instale o jogo.
4. Copie todo conteúdo da pasta crack, para pasta de instalação.
5. Jogar. 
6. Apoiar os desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre!