segunda-feira, 17 de novembro de 2014


                                           Descrição

 O Google Glass é um acessório em forma de óculos que possibilita a interação dos usuários com diversos conteúdos em realidade aumentada. Também chamado de Project Glass,

 o eletrônico é capaz de tirar fotos a partir de comandos de voz, enviar mensagens instantâneas e realizar vídeoconferências. Seu lançamento está previsto para 2014,

 e seu preço deve ser de US$ 1,5 mil. Atualmente o Google Glass encontra-se em fase de testes e já possui um vídeo totalmente gravado com o dispositivo. Além disso, a companhia de buscas registrou novas patentes anti-furto e de desbloqueio de tela para o acessório.

domingo, 31 de agosto de 2014

O FIM DOS CONSOLES ESTA PROXIMO


te mês é um marco na guerra pelo espaço abaixo dos nossos televisores: é a primeira vez que a Sony e a Microsoft lançaram novos videogames dentro com uma semana de diferença. O PlayStation 4, foi lançado nos EUA há uma semana (e será lançado na Europa na próxima semana), enquanto o Xbox One da Microsoft está disponível em todo o mundo a partir de hoje. Ambos os sistemas são supercomputadores com leitores de Blu-Ray espremidos em caixas de plástico pretas de aparência semelhante, ambos foram projetados para inaugurar uma nova era de jogos online em alta definição.
Os consoles são um salto tecnológico sobre seus antepassados​​, com especificações internas muito semelhantes (CPUs de oito núcleos, oito gigabytes de memória RAM, disco rígido de 500 gigabytes). Ambos têm uma poderosa câmera externa que facilita o reconhecimento facial e permite que alguns jogos sejam jogados com o corpo humano, no lugar de um controlador. O foco da Sony é no "jogo": as capacidades multimídia do PlayStation 4 ainda estão presentes, mas são colocadas de lado para dar espaço aos jogos (tanto jogos de grande sucesso ao estilo de Hollywood, como uma variedade independente menor). Em comparação, o Xbox One da Microsoft que é mais caro (USD$ 500 comparado a USD$ 381) tem um foco mais amplo, atuando como um decodificador habilitado para HDMI, bem como oferecendo uma vasta gama de aplicativos não-jogo, desde serviços de transmissão de TV e filmes a um programa de exercícios que utiliza a câmera.
A Sony e a Microsoft precisam agradar a dois grupos diferentes com estas máquinas: os consumidores que os compram e os desenvolvedores de jogos que os apoiam. Alguns desenvolvedores acreditam que o aumento do potência oferecido por esses novos consoles vai dar origem a jogos mais interessantes. "Foi uma tortura de se conseguir colocar altos níveis de detalhe na última geração de jogos em termos práticos", explica Steve Gaynor, que trabalhou no Bioshock 2 no recente título independente premiado Gone Home. "Isso fez com que as equipes tivessem que trabalhar duro para conseguir que os seus jogos ficassem tão bom quanto ficaram. Agora as equipes podem gastar seu tempo fazendo coisas, em vez de descobrindo como fazê-las rodar no hardware."
Apesar de um tweet recente da Microsoft parabenizando a Sony pelo sucesso no lançamento do PlayStation 4, esta é uma batalha de alto risco. Os videogames têm sido o meio mais rentável de entretenimento por algumas décadas. No início dos anos 90, a Nintendo gerou mais lucros anuais do que todos os estúdios de cinema americanos juntos. Em 2012, o mercado tradicional de videogame ostentava uma receita de 58.000 milhões de dólares, mesmo excluindo smartphones, tablets e os jogos do Facebook. Desde o primeiro PlayStation lançado em 1994, a Sony já vendeu aproximadamente 350 milhões de videogames, aproximadamente o número total de iPods vendidos pela Apple até 2012.
A batalha é sobre a posse do entretenimento digital na sala estar - uma batalha que a Bloomberg argumentou recentemente poderia levar ao declínio e queda de Hollywood.
O aumento acentuado e contínuo de smartphones e tablets também ampliou muito o público de jogadores, assim como o console Wii acessível da Nintendo (que baixou a barreira de entrada apresentando um controlador que traduz a intenção de um jogador através de meras oscilações de uma raquete de tênis imaginária ou golpes com uma espada virtual, em vez de complicadas combinações de botões). Ela vendeu 100 milhões de unidades em todo o mundo.
Mas esse aumento de lucros e usuários não é a única coisa preservar os consoles tradicionais de videogame. Jogos que podem ser baixados, como Angry Birds e Minecraft, e que podem ser jogados em celulares e PCs básicos, agora constituem uma parte importante da indústria (em abril deste ano, o desenvolvedor do Angry Birds Rovio estimou que seus jogos foram baixados 1,7 bilhões de vezes, enquanto em 2012 Minecraft rendeu ao seu criador independente, Markus Persson, mais de USD$ 100 milhões). Consoles agora competem não só um contra o outro pelo nobre espaço sob o aparelho de televisão, mas também contra a conveniência de telefones e outras plataformas de videogames onipresentes.
TVs inteligentes - que se conectam à Internet e vem com seu próprio pacote de aplicativos e jogos - apresentam uma outra potencial ameaça. PlayStation 4 e Xbox One responderam a isso incluindo diversos aplicativos que permitem aos usuários acessar Netflix, Hulu, HBO, ESPN e muito mais. Muitos observadores da indústria preveem que a Apple vai entrar no mercado das TVs inteligente logo logo. E enquanto as velocidades de conexão à Internet melhoram, um serviço de transmissão estilo Netflix para jogos parece cada vez mais provável.
De fato, a Sony adquiriu um serviço como esse, o Gaikai, por 380 milhões de dólares no ano passado. É um serviço de transmissão de jogo baseado em nuvem que está integrado ao PlayStation 4 e que poderia, teoricamente, tornar os consoles físicos obsoletos. O anúncio do console Steam Box da distribuidora de jogos para PC Steam apresenta ainda um outro concorrente na guerra pela conquista da sala de estar.
Cada nova iteração de hardware traz consigo uma tendência histórica de queda nas vendas de consoles. O PlayStation 2 extremamente bem sucedido da Sony vendeu 150 milhões de consoles. Seu sucessor vendeu 80 milhões. Parece ambos a Sony e a Microsoft perdem muito dinheiro com esses dispositivos. Por estas razões, algumas pessoas acreditam que esta nova geração de hardware de console (incluindo o Wii-U, da Nintendo, que está sob grande pressão e que não foi capaz de capturar a imaginação dos consumidores) pode ser a última.
Para os consumidores, o declínio dos consoles não é apenas um sintoma do aumento do número de opções (na década de 90, consoles e PCs eram a única maneira de jogar jogos virtuais complexos), mas também de um retorno decrescentes. Martin Hollis, criador do inovador jogo para Nintendo 64, Goldeneye 007, me disse: "Com cada iteração, a multiplicação da potência tem menor importância. Olhando para trás, o PlayStation 2 foi um grande salto comparado ao PlayStation. Mas o PlayStation 3 foi um salto muito menor. Cada vez subimos uma curva de rendimentos decrescentes". Hollis, como muitos outros, acredita que a maioria das pessoas que só ocasionalmente jogam videogames continuarão sem se convencer das diferenças entre as novas versões dos consoles e as anteriores.
Nem todo mundo tem pensamentos tão sombrios sobre o futuro. O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, acredita que o mercado de consoles tradicional continuará, apesar da mudança cultural para os serviços de transmissão baseados em nuvem em todos os tipos de entretenimento desde livros, música, filmes e até a televisão. "Eu consegui pegar a 'última onda dos consoles' pelos últimos, o que...27 anos ou mais?" afirma. "Há uma razão para o console ter surgido:​​. [As pessoas gostam] de sentar na frente de uma TV de tela grande em um sofá com [seus] amigos"
A posição de Tretton não é surpreendente considerando seu interesse, mas os números de vendas nos EUA da semana após o lançamento do PlayStation 4 justificam sua confiança. A Sony anunciou ontem que mais de um milhão de consoles PlayStation 4 foram vendidos para os consumidores nas primeiras 24 horas de disponibilidade. O imensamente popular Wii original da Nintendo, que foi lançado na América do Norte no Black Friday de 2006 vendeu, comparativamente, míseras 600.000 unidades nos primeiros oito dias. Algumas pessoas podem argumentar que os números são evidencia da melhora na logística da Sony na época do lançamento: ela enviou mais PlayStations 4 para os varejistas, portanto, mais foram vendidos. Mas não há dúvida de que há um apetite saudável para a tecnologia. A questão agora é saber se esse apetite vai crescer com a miscelânea de tecnologias a se escolher.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Em Street Fighter X Tekken, os jogadores terão a oportunidade única de comandar os duelos entre personagens dos jogos criados pela Capcom e pela Namco, respectivamente.



 Street Fighter X Tekken utiliza o motor gráfico de Super Street Fighter IV, trazendo consigo todos os efeitos que tornaram o quarto capítulo da franquia tão popular, a exemplo dos sistemas de partículas para os golpes e da animação facial exagerada dos personagens, que faz com que eles respondam aos ataques com muitas caretas.



 Tendo sido desenvolvido pela Capcom, Street Fighter X Tekken adota a jogabilidade bidimensional, com os personagens se deslocando em direções fixas.


 Os personagens de Tekken foram adaptados, ganhando combos fechados que são executados por meio de comandos especiais.

 Entretanto, Tekken também influencia o universo da Capcom, afinal, o game traz novidades como um sistema de recuperação mais flexível, permitindo que os personagens rolem para frente ou para trás, por exemplo. Há também um sistema tag, o qual permite a troca entre os personagens no meio da luta. Os demais integrantes da equipe podem, inclusive, auxiliar na execução dos ataques especiais.

CONFIGURAÇÕES:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
Instalando:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Seja Feliz!!
Nome: Street Fighter X Tekken
Desenvolvedor: Capcom
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,4 GB
Formato: ISO
Versão: SKIDROW
DOWNLOAD TORRENT
Versão: BLACKBOX


sábado, 16 de agosto de 2014

Double Dragon Neon chega para PC

Steam com o exclusivo online co-op, Novo Gameplay em HD

 

Double Dragon Neon é uma atualização em alta definição do clássico beat-em-up dos anos 80,


A versão para PC, que foi recriada pela Abstraction Games, inclui uma grande característica que não estava presente nas versões originais para consoles.

 o modo co-op online. Ele também possui integração com o Steamworks para recursos como conquistas, leaderboards e trading cards.

 Plataforma: PC

Idioma English

Genero:Accion

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 1.55 GB

Fecha: 06-02-2014

Release: RELOADED

 Descargar Torrent

Ultra Street Fighter IV [MULTI13][RELOADED]

 
 

                     Ultra Street Fighter IV

 
Ultra Street Fighter IV [MULTI13][RELOADED]

 A nova versão acrescenta cinco novos personagens e seis novos cenários, além de ajustes na jogabilidade e novo modos.



Para a produção de Ultra Street Fighter IV, a Capcom coletou as opiniões dos fãs (inclusive brasileiros) sobre cada um dos 39 personagens originais

 

  mecânicas principais de Super Street Fighter IV: Arcade Edition, chegando assim ao mais equilibrado Street Fighter de todos os tempos.

 

Plataforma: PC

Idioma EspañolEnglishFrenchItalianGerman

Genero:Accion

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 8.65 GB

Fecha: 09-08-2014

Release: RELOADED

 Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco

download 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Chromecast completa 1 ano de vida com 400 milhões de transmissões


 
Quando a Google lançou o Chromecast há exatamente um ano, todo mundo queria por suas mãos em uma unidade do aparelho, tanto que dias depois de estar disponível nas lojas, o produto esgotou nos EUA, única localidade em que era possível comprar o aparelho na época.
Hoje, disponível em mais de 20 países, inclusive o Brasil (finalmente),


 o dispositivo completou um ano de vida e a Google publicou algumas informações para comemorar o seu maior sucesso dos últimos tempos. Ao redor do globo, os usuários do Chromecast transmitiram nada menos que 400 milhões de vezes conteúdos de seus celulares e computadores para suas TVs.


Esse número leva em consideração tanto a transmissão de abas do Chrome, filmes, telas do Android e outros elementos. A empresa não fez a contagem de horas assistidas com o aparelho, mas provavelmente esse número deve bater a barreira de 1 bilhão sem nenhum problema. Quanto ao número de Chromecasts vendidos, a empresa fala apenas em "milhões de unidades".
No Brasil, o Chromecast está disponível oficialmente há bem pouco tempo e pode ser encontrado em lojas da internet por R$ 199 ou menos. Nos EUA, ele custa US$ 35 (R$ 77).

Novo Metamorphose 6 "Jaguar" disponível para download.

O Metamorphose é um sistema operacional completo, voltado para usuários iniciantes ou avançados; Nele você encontra mais de 150 aplicativos , incluindo, Jogos (Emuladores, Games 3D e educativos), editores ( HTML, animação, vídeo e áudio), e ainda conta com uma grande gama de aplicativos voltados para areá de multimídia e escritório.
Todos esses recursos podem ser usados rodando o sistema via LIVE-CD, sem alterar nada no seu sistema instalado no HD, ideal para iniciantes em Linux. Você também tem a opção de instala-lo no HD, com um assistente de instalação muito pratico e fácil.



NOTAS da Versão do Metamorphose 6.0.3 - Jaguar - Compilação: 32-R-5, liberada em sabado, 8 de marco de 2014, 14:55:23 * Kernel 3.13.3-metamorphose *Correção de vários erros e bugs *Central de aplicativos e atualizações Apper *Steam Linux pré instalado (Transforme o Metamorphose Linux em um console de games avançado e leve) *Metamorphose Real 3D *Melhorias no Wine Metamorphose *Menor uso de memória e processamento *Atualizações automáticas *KDE 4.12.2 (Estável) *Boot e sistema mais rápidos *Synaptic Plus (Mais opções de softwares) *KDE leve e rápido *Correções automáticas *Suporte ampliado para internet Móvel *100% em português *Wine-Metamorphose 1.7.12 + PlayOnLinux+WineTricks *LibreOffice 4.2.0.4 *Codecs de mídia e plugins web off-lines *Central de aplicativos *Baseado no Debian Wheezy (7.4) *Sistema de som Pulse-Audio e Play VLC como padrão *Atualização automática do Java e Flash Player pelo Metamorphose-UpDate *Driver nativo para placas de vídeo ATI/AMD, Intel e nVidia *Entre outras;

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Metamorphose Linux 6 - Jaguar




Metamorphose Linux 7.1.8 -Tiger
    O Metamorphose é um sistema operacional baseado em Linux onde seu maior objetivo de ser simples, completo e com um visual agradável para usuários iniciantes ou avançados. Conta com uma das  maiores compatibilidades de hardware e software da atualidade, se comparado a outras distribuições Linux
° A versão 6 Jaguar vem com grandes melhorias, principalmente na área da usabilidade.

° Uso de processamento e memória RAM menor, o sistema depois de iniciado todos os serviços (CUPS, SAMBA, KDE4 com efeitos e widgets, etc) consome em torno de 240M de RAM apenas. *Em comparação com o Ubuntu 13.10, que consome cerca de 600M sem nenhum dos serviços citados acima ativados, o Metamorphose conseguiu usar menos da metade dos recursos da máquina que foi usada para os testes.

° Boot sensivelmente mais rápido.

° Área de trabalho e BOOT limpos e coisas mais avançadas como suporte nativo as placas de vídeo  INTEL, nVidia e ATI/AMD e monitores TouchScreen.
° Steam Linux pré instalado (Transforme o Metamorphose Linux em um console de games avançado e leve)

° Kernel 3.13.3 (Com maior suporte a hardware e velocidade)

° Atualizações automáticas e facilidade  para instalar e atualizar vários programas populares direto pelo Synaptic, como o Skype, Java, Flash-Player, Firefox, Thunderbird, Família Google, etc.

° Com o KDE 4.12.2 (estável) o ambiente gráfico ficou mais bonito e rápido

° Wine-Metamorphose 1.7.12, LibreOffice 4.2.0.4, PlayOnLinux,

° Metamorphose Anaglyph Plug-in para o Compiz que transforma monitor normal em um 3D real, podendo ser visualizado com um “Óculos Red/Blue”.

° Possibilidade de correções e Atualização total do sistema em modo gráfico com o Metamorphose-UpDate, tornando o Metamorphose Linux uma distribuição rolling release.

° Central de aplicativos e atualizações Apper.

° Melhorias no Wine Metamorphose.

° Editores profissionais: Kdenlive 0.9.6 com centenas de plugins ativados para edição de vídeos, GIMP 2.8.6 para edição avançada de imagens, Audacity 2.0.5 para edição de áudio, etc.

    Use um gerenciador de downloads para baixar, se estiver no Windows use o Orbit e no Linux use o Kget ou wget. Os links são diretos e estão hospedados em mais de 20 servidores, podendo ser pausados e continuados a qualquer momento.

Lista de Arquivos:

    Download Live-DVD Metamorphose Tiger 7.1.8

Download
click aqui

Multi Jogos Versão COMPLETA COM 12 GIGAS


Versão COMPLETA COM 12 GIGAS! PRONTO PRA RODAR EM QUALQUER PC
COM WINDOWS XP,7,8 com todos jogos que estao no video e eu adicionei mais alguns
Melhores jogos retrô Relembrando a infância anos 80 e 90 ! Download GRATIS LINK ABAIXO DA VER. COMPLETA

https://mega.co.nz/#!jN8DjQbK!RFwhQzE...

https://mega.co.nz/#!eB0V0arK!LzKvKdj...

https://mega.co.nz/#!LAUVjAiQ!eYDQTB-...

https://mega.co.nz/#!fEF0DArT!PmJrGop...

https://mega.co.nz/#!nZVCxYoL!waGCxoi...

https://mega.co.nz/#!HFUwiSDL!0ohvNLK...

https://mega.co.nz/#!SB9zSSaL!rfsMIa3...

https://mega.co.nz/#!CBUgFSAC!V2jdD9P...

https://mega.co.nz/#!XUs2GAYJ!JSqfR7t...

https://mega.co.nz/#!7NdhwYjZ!f0ilfnv...

https://mega.co.nz/#!7I02jZLR!mS-mUPt...

https://mega.co.nz/#!KcMSUTIa!b7MV9P0...

https://mega.co.nz/#!DRdiCZga!Tm3joGG...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

es melhores internacionais pra matar a saudade


                                                                              linkcorrigido
                    baixem de um like compartilhem nosso blog deixe seu comentario e seus pedidos.
                  https://mega.co.nz/#!aAhgWQwB!z852xxnjiaUhCXD-CHlDyVuFMIoHUh0SZhllj8pOKuY

sábado, 26 de julho de 2014

Google vai parar de descrever apps com compras como "grátis"

Muitos jogos e aplicativos descritos como "gratuitos" vendem itens como bônus para os usuários

Foto: Reprodução
O Google não vai usar a palavra “grátis” em jogos que possuem compras in-app - aquelas que estão dentro do aplicativo, geralmente para a aquisição de vidas, bônus e itens para melhorar o desempenho do usuário no jogo. As informações são do Engadget.
A decisão, prevista para ser colocada em prática a partir do fim de setembro, veio depois de reclamações da Comissão Europeia. O órgão pediu para que o Google e a Apple implementem mudanças na maneira em que vendem aplicativos nas lojas App Store e Google Play. As mudanças incluem não enganar os consumidores em supostos jogos “grátis”, não persuadir crianças a comprar itens dentro de jogos, além de informar os consumidores sobre acordos de pagamento e forçar os desenvolvedores de jogos a fornecer informações de contato.
Em resposta, o Google também afirmou que vai desenvolver diretrizes para que os jogos não incentivem a compra de itens por crianças e vai implementar medidas para monitorar infrações da lei europeia.
A Comissão disse que a Apple não providenciou nenhuma solução firme ou cronograma para solucionar as preocupações, embora também tenha afirmado que a companhia prometeu resolver os problemas.
Em resposta à publicação, a empresa de Cupertino ressaltou suas medidas sobre compras in-app, controle parental e sobre a seção especial para crianças abaixo de 13 anos, criada na App Store. Ela também adicionou que vai reforçar suas proteções com novos recursos para o iOS 8, e que vai continuar a trabalhar com os Estados membro da Comissão Europeia para responder às preocupações apontadas.

Sony lança app que transmite vídeos ao vivo no YouTube

Live on YouTube está disponível para usuários do smartphone Xperia Z2

O smartphone Sony Xperia Z2
Foto: Divulgação
A Sony lançou o aplicativo Live on YouTube para usuários do seu mais novo smartphone top de linha, o Xperia Z2. O app permite transmitir até 15 minutos de vídeo ao vivo diretamente para o canal do YouTube registrado pela pessoa.
Desenvolvido pela Venturus no Brasil, o aplicativo também possibilita que o usuário compartilhe links no final dos vídeos e consulte o número de visualizações e curtidas.
Além de ter um smartphone Xperia Z2 - à venda por R$ 2.499 -, é preciso ter uma conta no YouTube que não tenha violado leis de direitos autorais. Vale lembrar que o usuário precisa também ativar o recurso de transmissão ao vivo na própria conta do YouTube.

Aplicativo de mensagens Line ganha chat secreto

Com a nova função, mensagens são apagadas automaticamente depois da visualização

Foto: Reprodução
O aplicativo de mensagens instantâneas Line anunciou nesta terça-feira o lançamento da função “Hidden Chats”, que são chats secretos que apagam as mensagens depois de lidas. O recurso imita a função do aplicativo Snapchat e do Sligshot, lançado recentemente pelo Facebook.
O diferencial da função do Line é a possibilidade de estipular o tempo que as mensagens ficarão disponíveis. Depois de criar uma sala separada para o chat secreto - que funciona apenas entre duas pessoas -, o usuário pode escolher os limites de visualização para dois, cinco, dez segundos, um minuto, uma hora, um dia ou uma semana.
Ao receber a mensagem, a pessoa clica no conteúdo protegido para visualizá-lo, iniciando a contagem pré-determinada. Passado o tempo, o conteúdo é apagado automaticamente. Além das mensagens de texto, é possível enviar adesivos, fotos, localização e contatos.
O novo recurso está disponível para os aplicativos para Android e iOS.

11 novidades do Mac OS X Mountain Lion

A partir de hoje, usuários de Mac já podem baixar a nova versão OS X Mountain Lion por 20 dólares.

Desenvolvido para se aproximar cada vez mais do iOS, para iPhone e iPad, o Mountain Lion traz mais sincronia com os smartphones e tablets da Apple e 11 novidades de apps bem bacanas. Confira quais são elas:

1. AirPlay

Algo muito esperado pelos usuários era a possibilidade de espelhar a tela do Mac em uma TV com a Apple TV. O espelhamento da tela poderá ser feito com qualidade de vídeo até 720p e áudio em estéreo.

2. Mensagens

O novo aplicativo Mensagens surge para substituir o iChat. Nele, usuários poderão trocar mensagens com outros aparelhos iOS direto pelo computador.
O melhor de tudo é que o app também terá suporte ao Gtalk e a outros sistemas de mensagens instantâneas. Além disso, ele ainda terá integração com o app Facetime.
Tudo isso só mostra que, no futuro, a Apple deve integrar seus serviços de mensagem em um só lugar, colocando o iMessage, iChat e Facetime em extinção.

3. Central de Notificações

Lançado no ano passado com o iOS 5, a Central de Notificações mostrou que veio para ficar. Dessa vez, ela também estará presente nas telinhas do Mac.
O sistema não é muito diferente da plataforma para iPhone. Haverá um menu com todas as notificações de redes sociais e e-mails, com direito a banners de cada atualização.

4. Twitter

A rede social estará presente em todos os sentidos no novo sistema operacional. Será possível compartilhar conteúdos e fotos direto do iPhoto ou Safari na web.
O aplicativo também terá suporte à nova central de notificações, e exibirá alertas sempre que uma nova mensagem ou menção for direcionada ao usuário.

5. Lembretes

Também oriundo do iOS 5, o app de Lembretes funcionará exatamente da mesma maneira que no smartphone. Ele permitirá a criação de listas de tarefas, com opção para marcar datas e receber alertas. Aparentemente, ele possui a mesma base do iCal, que provavelmente irá sumir do sistema.

6. Notas

Agora as anotações feitas no iPhone não precisam ser compartilhadas por e-mail sempre que o usuário quiser sincronizá-la no computador ou algum outro serviço.
O Mountain Lion também terá o app de Notas nativo, por onde será possível sincronizar as anotações do smartphone com o PC. Ele ainda vem com algumas opções extras, como a possibilidade de pendurar as notas no desktop ou até arrastar e soltar imagens para elas e compartilhar com outras pessoas.

7. iCloud

A Apple não deixou de enxergar o sucesso do Dropbox, e tornará possível o compartilhamento de arquivos na nuvem entre o Mac e iOS. Contudo, ainda não haverá como navegar pelos documentos sincronizados como em uma pasta.

8. Gatekeeper

Depois da infestação do malware Flashback em milhares de Macs nesse ano ficou bem claro que é preciso ter pelo menos um app de segurança no Mac.
O Gatekeeper funcionará como uma barreira de segurança para evitar downloads de arquivos maliciosos.
Nele será possível escolher entre três níveis diferentes de download: qualquer tipo, apenas programas da App Store, ou software de desenvolvedores confiáveis junto com os da App Store.

9. Game Center

Gamers de plantão poderão desfrutar do Game Center também nas telas do Mac. Para utilizá-lo, basta conectar-se aos mesmos amigos e números do smartphone.

10. Compartilhamento

Outra função nativa do iOS. O pequeno ícone com uma seta também estará presente no Mac, possibilitando o envio de e-mails com notas, upload de vídeos e tuítes, e diversas outras opções.

11. Atualizações

As atualizações do OS X passarão a ser anuais, assim como já acontece no iOS. Assim ambos os sistemas passarão a evoluir em conjunto, tornando-se, mais tarde, em uma só plataforma.
Baixe o OS X Mountain Lion pelo Downloads INFO.

domingo, 29 de junho de 2014

Análise: Android Mini PC

Você já imaginou ter um computador que pudesse carregar no seu bolso para qualquer lugar? Essa é a proposta do Android Mini PC, também conhecido como MK802. Fabricado na China e lançado em maio deste ano, este dispositivo é um pouco maior do que os pendrives que usamos normalmente e, como o seu nome revela, roda o sistema operacional móvel da Google – podendo ser instalado o Linux.
Mas será que o potencial de processamento desse equipamento tão pequeno aguenta a nossa rotina? Seria possível executar games para o seu entretenimento? Vale a pena comprá-lo? Nós tivemos a oportunidade de testar o Android Mini PC e trazemos neste artigo tudo o que achamos deste “computador” portátil.

Especificação

Confira abaixo as especificações do Android Mini PC:
  • Modelo: AK-212MiniPC
  • Sistema operacional: Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich);
  • Processador: Allwinner A10 com 1,5 GHz (ARM Cortex-A8);
  • Placa gráfica: GPU Mali 400;
  • Memória RAM: 512 MB (há modelos com 1 GB);
  • Armazenamento interno: 4 GB (expansível com o uso de um cartão de memória microSD);
  • Internet: redes sem fio (802.11b/g/n);
  • Conectividade: uma porta USB 2.0, uma entrada mini-HDMI e uma porta microUSB;
  • Alimentação: direto na tomada;
  • Dimensões: 8,8 x 3,5 x 1,2 cm (largura x altura x espessura);
  • Peso: 230 gramas;
  • Cores: preta e branca.

Aprovado

Ice Cream Sandwich

Sem dúvida, um dos grandes atrativos do MK802 é a presença do Android 4.0 – também conhecido como Ice Cream Sandwich (ICS). Essa versão do sistema operacional da gigante de Mountain View trouxe uma série de melhorias e novidades, como a interface mais prática e moderna, a ausência da necessidade de botões físicos, o suporte para multitarefas e a reformulação dos aplicativos nativos – incluindo o editor de imagens e o player de música.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Para saber mais detalhes sobre as qualidades do ICS, não deixe de conferir a análise que fizemos dele. Na verdade, o Android Mini PC opera como se fosse um tablet, com a diferença de necessitar da utilização de mouse e teclado para a entrada de comandos e informações.
Com isso, ele não apenas apresenta a interface e as funcionalidades básicas do Ice Cream Sandwich, mas também pode se conectar à internet, instalar aplicativos, rodar jogos, executar vídeos e músicas, manipular imagens, entre outras tarefas avançadas de smartphones e tablets.

Direto na telona e em alta definição

Outra característica que diferencia o Android Mini PC dos demais dispositivos do gênero — e que o coloca em pé de igualdade com o Cotton Candy — é a disponibilização de uma saída HDMI. Esse padrão de transferência de áudio e vídeo permite que você conecte o MK802 diretamente na sua televisão.
Assim, você pode reproduzir gravações ou vídeos do YouTube, navegar pela internet e explorar os recursos oferecidos pelo Android 4.0 em telas muito maiores – promovendo uma experiência mais agradável com conteúdos em alta definição com até 1080p (1920x1080 pixels).
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
O resultado disso são imagens com uma nitidez e coloração impressionantes, mesmo quando aplicada em telas bem grandes. Pudemos comprovar isso ao utilizar o Android Mini PC em uma TV de 42 polegadas e assistir a vídeos com belíssima resolução.

Em português

O suporte completo para o português é mais um ponto positivo do MK802. Tudo bem, o mérito é na verdade do sistema operacional escolhido, mas a fabricante chinesa do aparelho poderia ter adotado edições mais simples da plataforma – nas quais o nosso idioma é muitas vezes deixado de lado.
Com menus e configurações todos em português, o Android Mini PC facilita a interação de quem não domina outras línguas e não possui experiência com o sistema operacional da Google.

Reprovado

Desempenho com grandes limitações

Logo durante os primeiros minutos de uso, já tivemos uma má impressão do Android Mini PC. Ao tentar acessar a seção de ajustes de tela (denominada “Exibir”), o menu de configuração do ICS foi diversas vezes fechado de maneira forçada.
Não demorou muito para percebermos que o desempenho do MK802 realmente tem suas limitações. Embora a sua configuração em teoria não seja tão fraca, na prática ela deixou bastante a desejar, apresentando constantes travamentos.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Enquanto navegávamos pela internet, bastava abrir duas ou três abas para que o sistema demorasse a responder – inclusive apresentando mensagens de que o browser não estava respondendo às solicitações realizadas.
Ao baixar aplicativos, essa instabilidade também é facilmente notada. Em um determinado momento, o Android chegou a travar completamente durante a transferência de dois programas e uma tentativa de personalizar as áreas de trabalho do sistema, precisando ser reinicializado.
Para averiguar se o desempenho deste dispositivo é realmente limitado, nós realizamos alguns benchmarks. Confira os softwares usados e os seus respectivos resultados na lista abaixo:
Esses valores confirmam o desempenho restrito do MK802. Por exemplo, na análise do Quadrant ele foi o último colocado, ficando bem atrás de aparelhos como HTC Desire HD, Motorola Atrix, Galaxy Nexus e outros.
No Vellamo, o resultado foi semelhante, sendo que o Android Mini PC teve um dos piores desempenhos registrados no gráfico comparativo – que você pode conferir na galeria de imagens no final deste artigo.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
O site LAPTOP Magazine realizou uma bateria de avaliações mais criteriosa – com 13 benchmarks. A decepção foi a mesma: apenas um resultado acompanhou a média dessa categoria de eletrônico, enquanto todos os outros ficaram abaixo do desempenho esperado.

Não espere excelência em entretenimento

A limitação de processamento do Android Mini PC se estende também para os games. Se você deseja um dispositivo para ter uma grande experiência com jogos e aplicativos de entretenimento, este gadget não é uma boa opção – o que fica mais evidente quando são rodados títulos pesados.
Para colocar isso à prova, instalamos quatro games famosos para Android: Angry Birds Space, Where’s My Water, Pool Master e GT Racing: Motor Academy Free+. O popular jogo dos pássaros raivosos rodou, mas com alguns pequenos atrasos nas transições de cenas – o que pode irritar qualquer jogador depois de um tempo.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
O Where’s My Water foi o título que melhor foi executado pelo MK802, sem qualquer lentidão ou travamento. Porém, presenciamos um empecilho e tanto: a tela do game é automaticamente rotacionada pelo sistema, deixando a sua jogabilidade quase que impraticável.
Na hora de jogar uma sinuca no Android Mini PC, você também pode encontrar dificuldades. Isso porque esse tipo de jogo tem seus comandos baseados em toques na tela, o que implica em respostas pouco precisas aos comandos feitos com o mouse. Em relação ao GT Racing, não temos muito que dizer, pois ele nem chegou a ser rodado pelo gadget.
Após um bom tempo de jogatina no MK802, pudemos concluir que você pode jogar muitos dos títulos disponíveis no Google Play, mas boa parte deles pode não proporcionar a melhor experiência possível.
Além disso, algumas vezes a transmissão da imagem feita pelo eletrônico chinês foi cortada – deixando a tela preta por dois ou três segundos. A princípio, essa é uma falha no cabo HDMI enviado junto com o aparelho. Por isso, é importante que você adquira um cabo novo e mais confiável para garantir que a TV não escureça enquanto você está jogando.
(Fonte da imagem: Divulgação)

Sempre ligado na tomada

É óbvio que um dos focos do Android Mini PC é a sua portabilidade. Todavia, você não pode se esquecer de carregar também a fonte de alimentação do dispositivo, pois ele não possui uma bateria incorporada. Se o cabo for removido da tomada ou o fornecimento de energia for cortado, o sistema é encerrado de imediato.

Como desligo isso?

Aproveitando o gancho do tópico anterior, uma coisa que nos causou estranheza no MK802 é a ausência de qualquer mecanismo, seja físico ou virtual, para desligá-lo. É isso mesmo: o eletrônico não oferece um botão ou algum recurso no SO para ser desligado corretamente.
A única forma de finalizar as atividades em execução é interromper a fonte de alimentação. Além de ser uma prática nada cômoda, esse tipo de encerramento abrupto pode ocasionar problemas para alguns componentes de hardware.
(Fonte da imagem: Divulgação)

Inexistência de suporte técnico

E se o Android Mini PC apresentar alguma falha? Bem, aí você está por conta própria, já que a fabricante não disponibiliza qualquer tipo de suporte ou rede de assistências técnicas autorizadas. A falta de responsabilidade por parte da empresa que monta e distribui o dispositivo é tão grande que ela não informa no manual – e muito menos na embalagem – seu nome, contato ou como proceder em caso de quebra ou dúvida.

Conectividade

Por fim, a conectividade do MK802 foi mais uma característica que ficou abaixo da nossa expectativa. Por exemplo, a existência de apenas uma entrada USB convencional exige que você tenha sempre à disposição um hub, caso contrário não poderá usar o mouse ou o teclado.
Uma saída para essa situação seria utilizar sempre o teclado virtual nativo do sistema operacional da Google. Todavia, convenhamos que para determinadas atividades, como redigir um texto longo ou conversar por mensageiros instantâneos, esse recurso é muito cansativo.
(Fonte da imagem: Divulgação)
Há também a possibilidade de você conectar o Android Mini PC a uma rede via cabos – podendo oferecer velocidades maiores de conexão com a web, por exemplo. Contudo, novamente, você terá que usar adaptadores para essa melhoria.

Vale a pena?

O conceito do Android Mini PC é muito interessante, principalmente se pensarmos na possibilidade de carregar plataformas que usamos em computadores convencionais – incluindo o Linux e, quem sabe um dia, o Windows.
Este dispositivo mostrou um espaço de armazenamento razoável (ainda mais se usados cartões de memória para aumentar os 4 GB iniciais), tem um design bonito, possui dimensões reduzidas e é bem leve. Com certeza, o MK802 cabe em qualquer bolso.
Contudo, o seu desempenho de processamento ainda deixa bastante a desejar. O gadget é vendido na internet por valores que vão de US$ 70 (R$ 143) a US$ 80 (R$ 163) – preços que não incluem possíveis taxas de importação e impostos. Você pode encontrar o Android Mini PC em diversos sites de e-commerce internacionais, como a Amazon, o DealExtreme e o AliExpress.
Ao fazer um balanço entre as suas qualidades, seus pontos fracos e o preço cobrado pelo aparelho, concluímos que o MK802 pode ser uma opção para programadores que desejam testar seus aplicativos ou para quem quiser ter um primeiro contato com o Android antes de investir seu dinheiro em um dispositivo mais caro.
Porém, se você optar pela aquisição do Android Mini PC, esteja ciente de que ele não conseguirá oferecer a máxima qualidade de entretenimento.

sábado, 14 de junho de 2014

Novos chips Broadwell serão lançados em 2014, afirma CEO da Intel

Após contratempos na produção, a nova geração de processadores da Intel está  mais perto dos consumidores. Em entrevista à Reuters, o CEO da empresa, Brian Krzanich garantiu que o envio dos chips Broadwell para os fabricantes de computadores está dentro do prazo. PCs com o novo processador devem estar nas lojas no segundo semestre de 2014.
Veja como atualizar o drive da placa de vídeo Intel
Novos chips da Intel prometem até 30% mais eficiência energética (Foto: Reprodução/TheRegister)Novos chips da Intel prometem até 30% mais eficiência energética (Foto: Reprodução/TheRegister)
Os novos processadores terão uma maior eficiência energética e prometem reduzir em até 30% o consumo de energia.  O MacBook Air, da Apple, parceira de longa data da Intel, atualmente possui 12 horas de autonomia de bateria. Com os novos chips, os primeiros a utilizarem a arquitetura de 14 nanômetros, os futuros MacBooks podem durar mais de 15 horas sem precisar de recarga.

terça-feira, 20 de maio de 2014

link para download desse super jogo ja disponivel so falta a tradução

The Walking Dead Season 2 [English][Episode 3][RELOADED]

The Walking Dead Season 2 [English][Episode 3][RELOADED]

Plataforma: PC

Idioma English

Genero:Accion

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 2.37 GB

Fecha: 14-05-2014

Release: RELOADED

O jogo, sob a supervisão do autor da obra, é fiel ao enredo desenvolvido nos quadrinhos. De acordo com o mesmo Robert Kirkman, em vez de sobre a ação como fazem os jogos típicos zumbis, vai se concentrar mais no crescimento dos personagens e emoções.
Fãs e seguidores do que ver com grande detalhe as situações representadas e personagens de The Walking Dead, onde desta vez as decisões e ações do jogador terá consequências no desenvolvimento da história.


Descargar Torrent

sexta-feira, 9 de maio de 2014

novidades da e3


Depois de todo o burburinho causado pelo suposto vazamento das novidades da Sony na E3, não é de se estranhar que o mesmo tenha acontecido com a Microsoft. Desta vez, um blog misterioso — e bastante suspeito — surgiu alegando ter várias informações bastante detalhadas sobre a apresentação da empresa no evento vindas diretamente de um contato dentro da própria companhia.
E, de fato, os títulos listados são bem interessantes e certamente vão fazer os fãs do Xbox One delirarem, principalmente por vir de encontro a tudo aquilo que os jogadores pedem há anos. E é exatamente isso que torna as coisas tão questionáveis. Está bom demais para ser verdade.
Além disso, vale destacar que o blog no qual o rumor surgiu foi criado unicamente para publicar essas informações, o que nos deixa ainda mais em alerta com a veracidade de tudo o que foi apresentado. Por outro lado, o próprio presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, já deu várias declarações que vão de encontro ao que é listado aqui, o que nos faz dar o benefício da dúvida aos boatos.
Portanto, antes de você se empolgar e sair gritando a quatro ventos que a Microsoft ou a Sony venceram esta E3 ou mesmo a geração, tenha em mente que este é um rumor bastante questionável e que é preciso tomar bastante cuidado antes de acreditar piamente nele.
De qualquer forma, eis os possíveis jogos que podem aparecer na conferência e que devem brilhar no Xbox One durante a feira.

Ryse 2

O game da Crytek que levou os jogadores para o coração do Império Romano deve ganhar uma sequência nesta E3. O título está em desenvolvimento e será anunciado durante a conferência, com direito a um trailer do jogo sendo exibido em tempo real.
Tchau, Roma
O interessante é que o novo game vai deixar de lado a temática romana e investir em outro período histórico. De acordo com o suposto informante, a continuação será centrada na época medieval e vai oferecer mais liberdade de exploração, além de um sistema de combate mais refinado.
Com lançamento previsto ainda não definido, o jogo será focado na história de um mercenário que deve seguir seu destino. O indivíduo ainda afirma que o visual vai ser inacreditável — algo bastante plausível, levando em conta que o primeiro Ryse já era de cair o queixo.

Forza Horizon 2

Outra aposta que ninguém duvidava e que aparece na lista vazada é Forza Horizon 2. A sequência do game será anunciada pela Playground Games e deverá chegar ao One em outubro de 2014, sendo novamente focada no mundo aberto e em localidades reais, como Louisiana, Mississipi, Novo México, Texas e Arkansas.

É claro que nada disso é novidade, então o rumor completa dizendo que o jogo contará com um ciclo completo de dia e noite, além de mudanças climáticas em tempo real. E, para aqueles que gostam de longas horas de campanha, o modo single player deste Forza contará com nada menos do que 80 horas.
Já quem espera uma participação mais efetiva da Turn 10, ela deve aparecer apenas para dizer que está ajudando a Playground neste projeto.

Halo 2: Anniversary

E os fãs de Master Chief não terão do que reclamar. Além do anúncio da data de lançamento de Halo 5, a 343 Industries vai subir ao palco para revelar o tão aguardado Halo 2: Anniversary, a versão remasterizada do clássico capítulo da série.

Assim como aconteceu com o título anterior, a nova versão será inteiramente refeito, incluindo o multiplayer, e trará algumas novidades exclusivas. É o caso da missão E3 2013 como bônus desbloqueável e os mapas que estavam disponíveis na versão para PC.

Battletoads e Perfect Dark

É aqui que eu realmente torço que esse rumor se mostre verdadeiro no próximo dia 9 de junho. O suposto informante alega que a Rare vai tentar repetir o feito da Double Helix no ano passado e trazer outros clássicos para o Xbox One. E os títulos escolhidos são nada menos do que Battletoads e Perfect Dark.

As duas séries ganharão reboots para o console de nova geração e com algumas mudanças. O novo game dos anfíbios lutadores deve ser lançado exclusivamente no formato digital, assim como aconteceu com Killer Instinct, e a intenção é fazê-lo rodar a 60 quadros por segundo.
Já Perfect Dark é o que mais vai mudar neste recomeço. Em uma possível tentativa de se diferenciar da enxurrada de FPS disponíveis no mercado, a nova versão deverá ser reformulado e se transformar em um shooter em terceira pessoa com boas doses de ação, fazendo dele uma espécie de Uncharted futurista.
Vale lembrar que a própria Microsoft já deu vários indícios que franquias clássicas estavam prestes a retornar, o que torna esse boato bastante plausível.